Medieval Moves: Deadmund’s Quest
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Medieval Moves: Deadmund’s Quest
Avaliar este jogo
Voxel
Medieval Moves: Deadmund’s Quest
COMUN.

Medieval Moves: Deadmund’s Quest

Avaliar este jogo
Review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:

Últimas atividades de Medieval Moves: Deadmund’s Quest

25/10/2011 às 09:11h
Noticias

Medieval Moves: Deadmund’s Quest ganha versão brasileira em novembro

O game Medieval Moves: Deadmund’s Quest está prestes a ganhar uma versão totalmente em português. Segundo Jeremy Ray, produtor da Sony, o jogo já está 100% pronto no novo idioma e, ainda por cima, ganhou uma melhoria na jogabilidade com a adição do PlayStation Move. A notícia foi postada no PS Blog brasileiro, no qual o produtor anuncia...
Medieval Moves: Deadmund’s Quest ganha versão brasileira em novembro
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Medieval Moves: Deadmund’s Quest

Medieval Moves: Deadmund’s Quest leva a um novo patamar a mecânica introduzida pelas batalhas de gladiadores em Sports Champion, valendo-se das funcionalidades do PlayStation Move para criar um jogo de aventura em terceira pessoa completo — trazendo dezenas de inimigos, arsenais variados e cenários típicos das aventuras medievais. Medieval Moves: Deadmund’s Quest, de fato, vai além de alguns minigames e de combates simples.

Embora boa parte da ação aqui seja bastante semelhante àquela encontrada em outros títulos casuais do Move, algo de distinto salta rapidamente à vista: não há qualquer tipo de menu para contendo o seu arsenal. Na verdade, todas as trocas de arma em Medieval Moves são feitas utilizando gestos especiais específicos e bastante intuitivos. Para selecionar o arco e flecha, por exemplo, você terá que levar a mão às costas — como se, de fato, fosse pegar uma flecha em sua algibeira.

Um jogo de aventura provavelmente não seria um jogo de aventura sem alguns puzzles, de forma que, é claro, eles estão presentes em Medieval Moves. De fato, o seu herói aqui deve acertar alvos para liberar portas ou para parar engrenagens em chamas — momento em que também é necessário equilibrar-se sobre uma plataforma estreita, o que exige que se abram os braços para simular a situação real.

Ademais, embora traga uma estrutura razoavelmente linear, Medieval Moves traz também diversas passagens e rotas alternativas — muitas delas escondidas atrás de barris e outras estruturas destrutíveis do cenário, enquanto que outras exigem que se faça uso de um gancho semelhante ao de The Legend of Zelda.

Ficha Técnica

Data de lançamento
15/11/2011
Classificação
Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
0-0