5 players de áudio alternativos para Android

1 min de leitura
Imagem de: 5 players de áudio alternativos para Android

O Android não tem um aplicativo-padrão de música e, por isso, cada fabricante acaba desenvolvendo seus próprios players para equipar o sistema. O problema é que eles nem sempre são muito bons e cheios de recursos como nós gostaríamos.

A Google até possui um programa próprio de música, o Google Play Music, mas ele não oferece grandes opções de personalização e funcionalidades realmente importantes. Por isso, se você costuma ouvir músicas no seu smartphone, considere experimentar uma destas opções que separamos para você. Confira:

1. Ellipse Music Player

Ellipse Music Player é um player de música completamente personalizável e repleto de ferramentas que dificilmente você encontra em outros reprodutores. Ele é capaz de organizar sua biblioteca de música de um jeito simples e com funções interessantes para agradar os usuários mais exigentes.

Download

2. BuMP Music Player

Acesse sua biblioteca de músicas local e até mesmo as canções sincronizadas do Spotify com BuMP Music Player. Diferente da maioria das opções do gênero, o app funciona através de um ícone flutuante que fica sempre visível na tela e pode ser acessado com um simples toque.

Donwload

3. Pulsar Music Player

Pulsar Music Player é um reprodutor de música completo que traz tudo o que é necessário para você aproveitar ao máximo sua biblioteca musical. O programa oferece diversos filtros de organização e é compatível com os principais formatos de arquivo de música.

Donwload

4. Mp3 Player HD

Se você gosta de um player bonito, então Mp3 Player HD pode ser uma boa opção. Além de contar com uma das interfaces mais elegantes do gênero, ele conta com diversos recursos que tornam a usabilidade muito mais interessante.

Donwload

5. FlipBeats

FlipBeats é um player de música completo que foi desenhado para atender o gosto das pessoas mais exigentes. Ele conta com várias opções de personalização, além de uma interface organizada e um equalizador avançado que pode ser configurado de diversas formas.

Donwload

*****

Qual player de música você usa em seu Android e por quê? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.