Mega Man ZX
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Mega Man ZX

Avaliar este jogo
Voxel
Mega Man ZX

Mega Man ZX

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
07/09/2013

“A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune

Ao que parece, Keiji Inafune não tem nenhum tipo de problema com concorrências. Em entrevista ao site Kotaku, o criador de Mega Man afirmou que a Capcom deveria aproveitar a franquia, acrescentando que não teme pelo futuro do seu Mighty No. 9 — espécie de “clone” do robozinho, em desenvolvimento por conta dos pedidos insistentes dos fãs da série.
“A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune
23/02/2013

Capcom: “Sim, nós estamos focados nos 25 anos de Mega Man”.

Portanto, a publicadora resolveu se manifestar, garantindo que não, o aniversário do icônico robozinho não passará em branco. “Como nós dissemos várias vezes, os planos para os 25 anos de Mega Man para o ocidente devem tomar todo o ano de 2013”, afirmou Brett Elston, por meio do fórum oficial da Capcom.
Capcom: “Sim, nós estamos focados nos 25 anos de Mega Man”.
15/11/2012

Capcom revela produção de novos jogos de Mega Man

De acordo com o vice-presidente de planejamento estratégico, Christian Svensson, a saga de Mega Man ainda não acabou e novos títulos estão sendo planejados para consoles e portáteis. Apesar de não ter dito nada revelador, o executivo afirmou que a companhia tem planos para um futuro bem longínquo, já que espera a continuidade da franquia até, pelo menos, o aniversário de 50 anos do androide.
Capcom revela produção de novos jogos de Mega Man
11/07/2012

Mega Man e Sonic terão encontro histórico no mundo dos quadrinhos

A história, que tem lançamento programado para 2013, será escrita por Ian Flyn, conhecido pelo trabalho nos quadrinhos dedicados a cada um dos personagens. Já a arte de capa será produzida por Patrick “Spaz” Spaziante, que já ilustrou Sonic: Genesis e o primeiro arco de histórias dedicadas ao personagem da Capcom.
Mega Man e Sonic terão encontro histórico no mundo dos quadrinhos
07/02/2012

Capcom revela novo jogo do Mega Man

Esse não é a primeira produção derivada de Mega Man. A Capcom explora a marca como pode desenvolvendo títulos inusitados com personagens saídos da famosa franquia de jogos de ação e plataforma.
Capcom revela novo jogo do Mega Man

Dica Model OX.Como obtelo.

Para obter o Model OX você tera que ir para a Area N-1 e ir pela segunda saída(a que esta embaixa de você quando entra na Area N-1) passe pela parte dos blocos.Os blocos da parte dos espinhos estão do...
Dica enviada por 924877-RaidenGUTO 21/06/2010 às 21:00h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 12/09/2006
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Inti Creates
Distribuidora Capcom
Número de jogadores 1-1
Sobre
ZX é a investida da Capcom num novo conceito em Megaman. A letra "Z" vem da série Mega Man Zero e a letra "X" da franquia Mega Man X —  e como é de se imaginar, o novo ZX mistura elementos de ambas. Mesmo depois de tantos games já lançados, é o primeiro da série a ser lançado para o DS, contando com dois protagonistas, um masculino e outro feminino, Vent e Aile.
 
Tudo começa, para variar, num lugar muito avançado tecnologicamente, onde humanos e Reploids coexistem pacificamente, situado num universo contíguo aos acontecimentos tradicionais da série. Os humanóides (que já foram no passado humanos e reploids) tentam reviver as glórias de outrora, mas algo dá errado: uma forma de vida denominada Maverick é o grande entrave.

As nações então dividem-se em: Innerpeace, habitada por humanos e humanóides; e Outlands, onde os perigosíssimos Mavericks existem. Uma grande corporação, a Slither Inc. (Serpent Company na versão nipônica), oferece a tecnologia para a manutenção da vida nas áreas centrais das metrópóles graças a artefatos avançados. Este é o preâmbulo que rege o universo ZX.

Em se tratando de jogabilidade, há uma armadura chamada "Biometal" que ativa as transformações do personagem. No esquema de jogo estão presentes as formas Megaman (com tiros) e Zero (com espada) seguindo os rumos já trilhados em jogos anteriores. Além deles, é claro, há outras armaduras para planar, localizar biometals, medir a energia de inimigos,  nadar, varrer áreas por radar, enxergar no escuro, escalar, ver passagens e trechos escondidos, e muitos outros.

ZX trabalha com o esquema costumeiro dos outros Mega Man, fornecendo material de interesse para todo o tipo de jogadores através de gráficos renovados (os melhores da série!), uma combinação refinada de ação e plataforma, além de desafio na medida certa.
Ver mais