Mercenary Ops
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Mercenary Ops

Avaliar este jogo
Voxel
Mercenary Ops

Mercenary Ops

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
18/04/2012

Mercenary Ops chega ao PC na metade deste ano

Segundo o produtor, Jason Sharp, os modos multiplayer do jogo também devem apresentar elementos diferenciados capazes de destacar Mercenary Ops de outros títulos do gênero, uma vez que a equipe procurou combinar os melhores detalhes presentes em FPSs em um jogo em terceira pessoa.
Mercenary Ops chega ao PC na metade deste ano
07/03/2012

Epic Games China anuncia Mercenary Ops

Jogos de tiro estão à toda no mercado de games. Agora, a Epic Games China quer tirar sua fatia do bolo com Mercenary Ops, um novo shooter de ação que mistura Call of Duty e Gears of War, que foi anunciado na Game Developers Conference 2012.
Epic Games China anuncia Mercenary Ops

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 1º semestre de 2012
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Epic Games China
Distribuidora Epic Games China
Número de jogadores 1-16
Sobre

Anunciado na Game Developers Conference deste ano, Mercenary Ops promete ser uma nova adição à lista de exclusivos para o PC focado ao combate com a câmera em terceira pessoa. Assim como Gears of War e Uncharted, é esperado que o jogo tenha um forte apelo para o combate em locais abertos, com foco à interação com o ambiente.

No plano de fundo, Mercenary Ops tem um futuro próximo em que grandes corporações assumiram o papel do estado como instituição governante.  Combates entre mercenários nos centros urbanos não são raros, atraindo uma multidão de guerreiros propensos a vender suas habilidades de matar — e enriquecer no processo.

Além da campanha para um único jogador, o game também prometer ser uma ótima opção single player, principalmente pelo modo cooperativo para até 16 jogadores. Mesmo que o jogo seja futurista, os armamentos e cenários serão inspirados em modelos usados no mundo real, mas não se sabe se personalizações de equipamentos estão inclusas.

Ver mais