Metal Combat
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Metal Combat

Avaliar este jogo
Voxel
Metal Combat

Metal Combat

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/12/2006
Classificação
Desenvolvedora Solar Studios
Distribuidora Solar Studios
Número de jogadores 1-2
Sobre
Se alguém pensou que Metal Combat possui alguma espécia de referência com Mortal Kombat, essa pessoa acertou: ambos são jogos de luta. Porém, as diferenças terminam aí uma vez que em Metal Combat, em vez de personagens de carne, sangue e osso, existem lutadores com nervos literalmente de aço.

O cenário de Metal Combat é um ferro-velho onde o jogador passeia em terceira pessoa com um robô sobre os destroços do que já foi um automóvel, um trator ou uma geladeira. Contudo, seus passeios não se limitam a ficar ouvindo o tilintar do aço sendo pisoteado, já que — de maneira sobrenatural — algumas peças podem se juntar de maneira a formar criaturas bípedes ensandecidas pela sua morte.

Nesse ponto começam batalhas tradicionais dos jogos de lutas: ambos os competidores se dispõem em postos antagônicos e, após soar "Fight", começa a pancadaria de chutes, socos e cabeçadas onde cada membro do corpo pode variar de uma serra elétrica até um escapamento. É possível circular livremente pelo mapa usando ferramentas improvisadas para dar mais dano, assim como preparar armadilhas para melhorar o desempenho na eliminação do inimigo.
Ver mais