Metal Gear Online
Voxel
Metal Gear Online

Metal Gear Online

Últimas atividades
15/06/2013

Hideo Kojima revela que Metal Gear Online está sendo desenvolvido junto com MGS 5

Por muitos, Metal Gear Solid 5 foi eleito o melhor jogo apresentado na E3 – e alguns já ousam colocá-lo no pedestal como jogo do ano. Que a experiência cinematográfica será algo inesquecível ninguém duvida. Mas existem mais novidades a caminho: um Metal Gear Online (é, lembra dele?) está sendo desenvolvido juntamente com o título.
Hideo Kojima revela que Metal Gear Online está sendo desenvolvido junto com MGS 5
13/06/2012

Metal Gear Online fechará suas portas a partir de hoje

De acordo com um anúncio feito na página oficial da Konami, o serviço tinha previsão de durar mais ou menos três anos, mas acabou sendo prorrogado devido ao grande acesso dos fãs mais leais à franquia de Snake. A empresa acredita que os jogadores já puderam viver todas as experiências que o jogo online poderia oferecer e, portanto, é triste anunciar, mas só resta ao serviço online fechar suas portas.
Metal Gear Online fechará suas portas a partir de hoje
14/03/2011

Terremoto no Japão também sacode a indústria dos games

O efeito também foi sentido pela indústria dos games, que tem grande concentração no país. Felizmente, muitas desenvolvedoras e publicadoras do mundo todo tomaram várias iniciativas de suporte para amenizar a terrível situação. Confira a seguir.
Terremoto no Japão também sacode a indústria dos games

Dicas basicas para Metal Gear Online

Dicas para os iniciantes nesse fantástico modo online 1 - não preciso nem dizer,atire sempre na cabeça 2 - caso vc controle o Snake,não saia atirando por aí,nocauteie os inimigos e aperte proximo...
Dica enviada por OfamosoZeDoPicadinho 19/12/2009 às 22:29h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 12/06/2008
Classificação
Desenvolvedora Kojima Productions
Distribuidora Konami Productions
Número de jogadores 1-16
Sobre
Metal Gear Online é um jogo de ação e espionagem tática, que traz a engine e o universo de MGS4: Guns of the Patriots com a jogabilidade já conhecida pelos fãs da série, de agir furtivamente, escondendo-se em qualquer elemento do cenário, distrair os inimigos e utilizar-se de técnicas variadas de combate. O jogo oferece suporte para 16 usuários e faz parte do Starter Pack, um pacote que inclui também o MGS4.

O título traz uma jogabilidade inovadora de trabalho em equipe, cujo elemento central é o SOP — importado de MGS4 — um sistema baseado em nanotecnologia, que permite que os soldados compartilhem informações sobre sua posição e condição física com os aliados. O mais interessante é que o SOP dos inimigos pode ser hackeado, o que permite que o seu time tenha essas mesmas informações, mas sobre o time adversário — o que traz novas possibilidades de planejamento tático para esse multiplayer.

O jogo também importa de Guns of the Patriots o sistema de auto-mira (auto-aim), o qual permite que o jogador mire no inimigo (pressionando o gatilho L1) enquanto corre ou desvia dos tiros dos adversários, normalmente.

Metal Gear Online é um título imperdível para os fãs da série, pois traz a qualidade gráfica e sistema de física impecáveis de MGS4: Guns of the Patriots, sem deixar de manter a mesma jogabilidade stealth que consagrou a franquia, além de relembrar o modo online de MGS3: Subsistence.
Ver mais