Metal Gear Solid HD Collection [PS Vita]
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Metal Gear Solid HD Collection [PS Vita]

Avaliar este jogo
Voxel
Metal Gear Solid HD Collection [PS Vita]

Metal Gear Solid HD Collection [PS Vita]

Fazer review
95
Nota
do Voxel
Avaliado no PSVITA
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 12/06/2012
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Kojima Productions
Distribuidora Kojima Productions
Número de jogadores 0-0
Sobre

Metal Gear Solid HD Collection é uma coletânea da série homônima que traz três clássicos em alta definição: Metal Gear Solid 2: Sons of the Liberty, Metal Gear Solid 3: Snake Eater e Metal Gear Solid: Peace Walker. O pacote chega ao PlayStation 3, PlayStation Vita e Xbox 360, trazendo dois jogos inéditos para o console da Microsoft — Metal Gear Solid 2 já havia sido lançado no Xbox original (no Vita, no entanto, a coleção não acompanha o Peace Walker).

A estrutura que caracterizou os jogos continua intacta, trazendo toda a aventura de Snake e seus companheiros para a sétima geração com gráficos em 1080p. Mesmo assim, temos alguns aprimoramentos interessantes, principalmente no esquema dos controles.

Enquanto Peace Walker não está disponível na versão do Vita (uma vez que a versão do PSP é compatível com o portátil), quem jogar nos consoles encontra novidades muito bem vindas. Agora, por exemplo, o game permite que o jogador controle a câmera com o analógico direito, algo que torna a experiência muito mais intuitiva do que em sua versão original.

Já os usuários do PlayStation 3 que possuem algum dos portáteis da Sony podem desfrutar também do Transfarring, um sistema que permite que o jogador continue seu jogo em qualquer plataforma. Assim, é possível continuar jogos iniciados no console a partir do seu PSP (no caso de Peace Walker) ou no Vita (no caso de MGS 2 e 3).

 

Ver mais