Metal Gear Solid: Peace Walker
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Metal Gear Solid: Peace Walker

Avaliar este jogo
Voxel
Metal Gear Solid: Peace Walker

Metal Gear Solid: Peace Walker

Fazer review
95
Nota
do Voxel
Avaliado no PSP
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
03/06/2011

Hideo Kojima apresenta o “Transfarring”

A ideia é bastante simples: permitir que se passem jogos salvos do PSP para o PS3 (e vice-versa) com um mínimo de burocracia, de forma que você possa manter contínua a sua jogatina quando sai ou volta para casa. O primeiro jogo a apresentar a possibilidade será Metal Gear Solid: Peace Walker, game que será relançado em HD como parte do pacote Metal Gear Solid HD Colletion.
Hideo Kojima apresenta o “Transfarring”
03/06/2011

Kojima revela compilações HD de Metal Gear Solid e Zone of the Enders

A Metal Gear Solid HD Collection incluirá versões remasterizadas de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Metal Gear Solid 3: Snake Eater e Metal Gear Solid: Peace Walker. Já Zone of the Enders HD Collection contará com os dois títulos da série.
Kojima revela compilações HD de Metal Gear Solid e Zone of the Enders
24/05/2011

Peace Walker para o PS3 deve ser confirmado na E3 2011

Depois do anúncio de que alguns jogos do catálogo do PSP serão convertido para o PlayStation 3, novos boatos apontam Metal Gear Solid: Peace Walker como um dos primeiros títulos a ser transportado. Por enquanto Monster Hunter Portable 3rd foi o único título anunciado para a PSP Remaster series.
Peace Walker para o PS3 deve ser confirmado na E3 2011
20/04/2011

Confira as miniaturas de Metal Gear Solid: Peace Walker

As miniaturas de Snake e Kazuhira Miller chamam a atenção exatamente por conta do nível de detalhes. Além de vários pontos de articulação – o que permite a simulação de várias situações do título – elas possuem equipamentos que variam a aparência dos heróis e deixam sua prateleira ainda mais parecida com o cenário visto no PSP.
Confira as miniaturas de Metal Gear Solid: Peace Walker
07/04/2011

Rumores sobre o NGP sugerem anúncio de nome oficial na E3

As informações indicam ainda que a Polyphony, empresa responsável por Gran Turismo, estaria trabalhando em um novo jogo para o NGP, que seria lançado antes do final deste ano fiscal (ou seja, até março de 2012). O jogo, porém, não deve dar as caras na E3 e seria anunciado em alguma feira europeia.
Rumores sobre o NGP sugerem anúncio de nome oficial na E3

batalha contra chefões

quando for lutar contra chefoes tipo maquino como o tanque acerte primeiro com a arma LAW e sempre leve suply caso falte munição e quando for lutar contra AIs use o LAW e acerte no cerebro ou seja na cabeça...
Dica enviada por Anzhir 22/11/2010 às 22:05h
14/05/2010

Sony lançará walkman personalizado de Metal Gear: Peace Walker

Uma parceria entre a Konami e a Sony lançará uma edição especial do NWD-W253 — um walkman estilizado inspirado no jogo Metal Gear: Peace Walker. Com capacidade de 4GB e tecnologia a prova d’água, o NWD-W253 conta com um pintura camuflado e seis músicas gratuitas: o tema do jogo, “Heavens Divide”, “Chrysalis”, “Outer Heaven”, “Zero Allies” e “Love Deterrence”.
Sony lançará walkman personalizado de Metal Gear: Peace Walker

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 08/06/2010
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Kojima Productions
Distribuidora Konami Productions
Número de jogadores 1-4
Sobre
Metal Gear Solid: Peace Walker é um jogo de ação e espionagem exclusivo para o PlayStation Portable (PSP) que faz parte da famosa série. O game conta com foco no modo cooperativo, e é uma sequência direta de Metal Gear Solid 3: Snake Eater e Metal Gear Solid: Portable Ops, também para PSP.

A trama se passa em 1974, dez anos após os eventos de Metal Gear Solid 3 e quatro anos depois de Portable Ops. O game tem como plano de fundo a Costa Rica, com Big Boss como protagonista novamente. Quando uma força militar desconhecida invade a Costa Rica, a nação é obrigada a contar com os Militaires Sans Frontières (Militares Sem Fronteiras, numa tradução livre para o português), um exército mercenário que eventualmente dará origem ao Outer Heaven.

Aparentemente, Naked Snake (que agora prefere ser chamado de Big Boss) ainda não superou a morte de Boss, ou fato de que tenha assassinado-a. Além disso, tudo indica que Boss tinha um caso com uma mulher chamada Paz, e que Paz deseja pacificar Costa Rica. Para que isto aconteça, é necessário lançar um míssil utilizando o recém construído Peace Walker.

Quanto à jogabilidade, pode-se dizer que o esquema de controles está bem diferente de Portable Ops. Você utiliza os botões da face para movimentar a câmera, enquanto o direcional realiza diversas outras ações e o analógico movimenta o personagem. Com o botão R, você ataca, e o botão L ativa a posição ofensiva.

Conforme mencionado, o Peace Walker conta com um grande foco no modo cooperativo. Até quatro jogadores podem participar das missões do game. Com isso, a experiência sofre bruscas alterações, e você pode desfrutar de diversas ações diferentes interagindo com seus companheiros.
Ver mais