Metroid: Other M
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Metroid: Other M

Avaliar este jogo
Voxel
Metroid: Other M

Metroid: Other M

Fazer review
80
Nota
do Voxel
Avaliado no WII
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades

Dicas para vencer uma batalha

Bem , para vencer um chefe ou encarar um horda de inimigos mais facilmente você tera que dominar bem os controles. Abuse do poder de desvio de Samus ultilizando dircionais digitais , deixe o seu tiro...
Dica enviada por MrSamuleca 02/12/2010 às 19:53h
23/09/2010

Bug crítico em Metroid: Other M

Um bug que pode ser considerado crítico foi descoberto em Metroid: Other M. Há a possibilidade de o jogador ficar preso no Setor 3, pois a porta de saída pode se manter fechada para sempre. A única solução para o problema é carregar um jogo salvo em uma parte anterior, e torcer para que na próxima vez o defeito não ocorra, ou reiniciar a aventura desde o começo.
Bug crítico em Metroid: Other M
03/09/2010

Dicas & Truques para Metroid: Other M são revelados

Metroid: Other M mal foi lançado e três segredos já foram revelados:
Dicas & Truques para Metroid: Other M são revelados

Segredos

Modo "Cinema" e "Galeria" - Termine o jogo uma vez Dificuldade "Hard" - Termine o jogo em 100% Explorar Bottle Ship depois de fechar o jogo - Espere o fim dos créditos
Dica enviada por LeTartaruga 03/09/2010 às 11:16h
25/08/2010

Desenvolvedores falam sobre o iminente Metroid: Other M

Metroid: Other M está quase chegando às prateleiras — o game será lançado em 31 de agosto, daqui a 6 dias — e promete muita diversão para os fãs da série. Para quem não sabe, o projeto foi o resultado da colaboração entre duas equipes de desenvolvimento bastante distintas: uma interna da Nintendo e a Team Ninja, subsidiária da Tecmo famosa pela série Ninja Gaiden.
Desenvolvedores falam sobre o iminente Metroid: Other M
02/08/2010

"Modo cinema" de Metroid: Other M é explicado

Segundo o próprio criador da série Metroid, Yoshio Sakamoto, Other M possuirá um "modo cinema" com mais de duas horas de duração de vídeo. O filme é dividido em capítulos que exibem cenas de corte ocorridas durante o modo principal do game. Todavia, elas estão conectadas por trechos estratégicos de jogabilidade.
"Modo cinema" de Metroid: Other M é explicado
30/07/2010

Team Ninja fala um pouco sobre Metroid: Other M

Metroid: Other M pode estar sendo desenvolvido pela Team Ninja, mas o projeto está sobre o monitoramento dos olhos vigilantes de Yoshio Sakamoto, o pai da série. O chefe do estúdio de desenvolvimento, Yosuke Hayashi, disse em uma entrevista à revista Famitsu que Sakamoto insistiu em criar um jogo utilizando apenas o Wii Remote com conceito de jogabilidade moderna e controles simples.
Team Ninja fala um pouco sobre Metroid: Other M
14/07/2010

Metroid: Other M ganha data, vídeo e novas informações

Por último, a Nintendo divulgou um vídeo que deixou muitos jogadores intrigados. Nele, vemos uma chuva de meteoros destruindo vários objetos que se encontram espalhados no espaço. No final, temos um bebê que, supostamente, seria Samus. Confira:
Metroid: Other M ganha data, vídeo e novas informações

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 31/08/2010
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Team Ninja
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 1-1
Sobre

Este é um título que apresenta eventos posteriores à trama de Super Metroid e traz à tona características presentes em vários games dos velhos tempos. Ainda assim, Other M assume uma postura única perante Super Metroid e a série Metroid Prime. Em outras palavras: tanto a jogabilidade quanto os acontecimentos ilustrados na tela são capazes de deixar muitos fãs perplexos.

Mais uma vez, Samus Aran é a personagem central. Através de comandos simples e práticos, o gamer não encontra problemas com a jogabilidade. Segurar o Wii Remote na horizontal é o começo de tudo. Mas recarregar mísseis — e energia, em determinados casos — é um ato que deve ser feito pela inclinação do controle na vertical. Como ocorre em jogos anteriores, Samus tem a possibilidade de se transformar em uma esfera e plantar bombas em certos pontos do cenário.

É curioso constatar que diferentes posicionamentos da câmera combinam perfeitamente com momentos cruciais do game. Em certos locais, a câmera se aproxima da protagonista e ela é visualizada caminhando em um ritmo mais lento que o normal. Essa perspectiva é semelhante ao que é apresentado em títulos como Resident Evil 4.

Ver mais