Metroid Prime Hunters
Voxel
Metroid Prime Hunters

Metroid Prime Hunters

Nota Voxel
81
Avaliado no DS
Últimas atividades

Dicas

Habilitar os hunters no Multiplayer Para você habilitar os hunters no multiplayer mode, você apenas deve vencê-los no single player mode ( trace, weavel, sylux, noxus, spire, kanden).
Dica enviada por _Pain_ 06/09/2009 às 16:02h

Vídeo Alternativo

Consiga recorde em todos os modos para 1 player (Regulator, Survivor e Morph Ball). Depois na tela de menu selecione o ponto que brilha para ver o video.
Dica enviada por 584554-lord-seg 06/08/2009 às 09:28h

Dicasss

Rank 2- Super Hunter Para atingirem este rank têm de obter entre 40 e 139 pontos multiplayer. Rank 3 – Elite Hunter Para atingirem este rank têm de obter entre 140 e 389 pontos multiplayer...
Dica enviada por 214306-best-teen 27/10/2008 às 14:32h
19/06/2007 às 11:23h

Metroid Prime Hunters

Após o lançamento de uma versão de demonstração presente desde a saída da fábrica, os donos do portátil da Nintendo — o DS Lite — esperaram ansiosamente pela apresentação final desta que é uma das franquias mais estimadas pelos fãs da Big N. Entretanto, mesmo com tanta inquietação, os desenvolvedores...
Review enviada por Kleber Takashi

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 20/03/2006
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Nintendo
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 1-4
Sobre
Metroid Prime: Hunters é um jogo de tiro e aventura em primeira pessoa focado na exploração de cenário e movimentação. O grande diferencial do game em relação aos outros jogos do gênero lançados para o DS é o uso da caneta stylus para a mira, sem o auxílio de nenhum outro recurso, além de apresentar modo multiplayer.

O título se passa entre os eventos de Metroid Prime e Metroid Prime 2: Echoes. Você joga na pele de Samus Aran, uma caçadora de recompensas que é contratada pela federação galática para ir atrás do poder contido no sistema solar Alimbic.

A mecânica de Metroid Prime: Hunters não é usual, entretanto oferece uma precisão — qualidade bastante apreciada em títulos do gênero — quase tão boa quanto a de um mouse. Através da tela sensível a toques o jogador controla a visão e a mira da arma, enquanto o direcional faz Samus andar para frente, para trás e para os lados.
Ver mais