Brasileiro faz sucesso no Instagram com ‘cospobre’ de celebridades

1 min de leitura
Imagem de: Brasileiro faz sucesso no Instagram com ‘cospobre’ de celebridades

Algumas pessoas realmente investem em fantasias de seus personagens favoritos. Os famosos cosplays dominam os eventos geeks ao redor do mundo, e existem pessoas que realmente se jogam de cabeça na brincadeira. Porém, os que normalmente geram mais comentários são os cospobres: aqueles indivíduos que, com pouquíssimos recursos, conseguem recriar roupas muito engraçadas.

Já mostramos as façanhas do tailandês Anucha Saengchart (duas vezes!). Usando materiais como tesouras, sacos de lixo, mouses e post-its, o cara inventa as mais diversas fantasias do mundo gamer ou do universo cinematográfico.

Mas nem precisamos ir do outro lado do planeta: aqui no Brasil existe um rapaz que imita o look das celebridades com enorme criatividade. João Paulo, de Salvador (BA), conseguiu mais 54 mil seguidores em seu Instagram apenas recriando roupas e vestidos usados por gente como Taís Araújo, Jennifer Lopez, Nicole Bahls, Justin Bieber, Caitlyn Jenner, Carla Perez e Miley Cirus.

Seus modelitos são feitos com enorme criatividade e normalmente pouco recurso. Toalhas, panelas, papel alumínio e papel higiênico estão entre os materiais usados por João Paulo – ele usou até mesmo farinha para imitar cocaína quando copiou uma foto de Wagner Moura na série “Narcos”. Confira algumas de suas melhores recriações:

Siga o perfil do rapaz para conferir todas as suas fantasias! Por conta delas, ele já virou notícia em vários lugares do mundo. Sites dos EUA, da Inglaterra e da Espanha, entre outros, já mostraram as divertidas invenções de João Paulo. E até mesmo algumas celebridades já se divertiram e compartilharam as “homenagens” que receberam!

***

Você teria coragem de usar um cospobre de celebridade? Comente no Fórum do Mega Curioso

Via Mega Curioso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.