Como acessar os top 100 de músicas, filmes e aplicativos no iTunes Brasil?

1 min de leitura
Imagem de: Como acessar os top 100 de músicas, filmes e aplicativos no iTunes Brasil?
Imagem: iMore

O iTunes é a loja online para dispositivos da Apple, como iPhones, iPads e Macs. Lá você vai encontrar aplicativos dos mais diversos tipos, além de músicas e filmes, todos podendo ser adquiridos através da internet para serem desfrutados em seus aparelhos. Você também pode acessar o iTunes no desktop a partir do sistema operacional Windows e obter todos esses produtos por lá.

Como usuários dessa plataforma, as pessoas podem se perguntar se o iTunes mantém um registro das músicas, filmes e aplicativos mais populares, ou seja, os produtos que são mais procurados na loja. Essa relação poderia refletir bem o gosto popular da categoria de consumidores que utilizam o iTunes e servir como referência para aquilo que se ouve e assiste por aí.

Como acessar?

Para visualizar as listas de top 100 do iTunes, siga os passos adiante:

1) Acesse o endereço http://www.apple.com/br/itunes/charts/ no seu navegador de preferência.

2) Você vai visualizar na sua tela as capas dos singles ou dos álbuns que contêm as músicas mais baixadas através do iTunes. Desça a barra de rolagem para visualizar até o 100º lugar.

3) Para ver a lista dos 100 filmes mais baixados, clique na aba “Filmes” na parte superior da tela. Você vai ver em ordem crescente os filmes mais populares no iTunes.

4) Clicando na aba “Apps grátis” e “Apps pagos”, você acessa uma relação com os aplicativos gratuitos e pagos, respectivamente, mais baixados em iPhones e iPads.

5) Explore outras categorias, como “Livros”, “Videoclipes” e “Álbuns”, para conferir outros top 100 do iTunes.

Quais são os seus artistas favoritos para baixar no iTunes? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.