Milo
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Milo

Avaliar este jogo
Voxel
Milo

Milo

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
23/08/2010

Navegação entre menus com Kinect funciona enquanto se está sentado

A Microsoft confirmou neste mês que uma "experiência para Kinect" pode ser desenvolvida tendo em mente a postura sentada. Porém, a companhia se referiu a barras de navegações de aplicativos, mantendo obscuro se jogos serão feitos com o objetivo de não tirar a audiência do sofá.
Navegação entre menus com Kinect funciona enquanto se está sentado
07/07/2010

Molyneux fala sobre Milo e Fable III

Peter Molyneux, “chefão” da Lionhead Studios e diretor de criação da Microsoft Game Studios Europa, está seguro de que Fable III será um sucesso absoluto, ultrapassando a marca de 5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.
Molyneux fala sobre Milo e Fable III
30/06/2010

Confusão com Kinect e Milo

Em 2009, o mundo conheceu o Project Natal. Imediatamente, o público que presenciava e assistia à Electronic Entertainment Expo (E3), foi à loucura. Finalmente a Microsoft revelava sua aposta no ramo dos controles sensíveis a movimentos. Junto com o Natal, agora conhecido como Kinect, surgiam também alguns jogos. Um deles era Milo — lembram-se daquele garotinho?
Confusão com Kinect e Milo

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Lionhead Studios
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 0-0
Sobre
Milo é o nome de um projeto apresentado durante a conferência da Microsoft na Electronic Entertainment Expo (E3) de 2009. Usufruindo dos recursos do Project Natal, câmera que captura os movimentos do jogador, dispensando a necessidade de joysticks para jogar, o projeto da Lionhead Studios é uma das revoluções do Xbox 360.

A proposta do game é bem simples: interagir com seu novo amigo virtual, o jovem Milo. É possível realizar diversas ações diferentes, tudo sem ao menos tocar no controle. Basta se posicionar em frente á TV e mencionar seu nome para se apresentar à Milo.

O personagem reconhece a cor da sua roupa e sua aparência, e você ainda pode estabelecer um diálogo — em inglês — para trocar idéias com Milo. Os jogadores também têm a chance de interagir com o ambiente e até desenhar para o jovem.
Ver mais