Vídeo alucinante em 360 graus coloca você dentro de um avião de acrobacias

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo alucinante em 360 graus coloca você dentro de um avião de acrobacias

Você já deve ter visto alguma exibição da Esquadrilha da Fumaça (ou pelo nome correto, "Esquadrão de Demonstração Aérea") — mesmo que seja pela TV. Trata-se de um esquadrão da Força Aérea Brasileira que é composto por pilotos altamente treinados para a realização de acrobacias nos céus. Nos Estados Unidos, o nome dado para o Esquadrão de Demonstração Aérea é "Blue Angels" (Anjos Azuis) e eles também fazem manobras alucinantes.

E se você sempre quis saber como é estar nesses aviões poderosos durante as acrobacias, precisa conferir o video que está no topo desta notícia. Ele foi criado com a tecnologia de gravação em 360 graus e produzido especialmente para permitir uma maior interatividade dos espectadores. Ou seja: você pode usar o seu mouse ou toques na tela para escolher o melhor ângulo com que deseja assistir ao voo. Se só falando já parece legal, imagine como é estar lá dentro.

Assista agora mesmo ao vídeo e fique com a sensação de que voar é mesmo incrível. Será que você teria coragem de estar lá dentro do cockpit dos Blue Angels para fazer parte de um voo de demonstração aérea tão alucinante como esse?

O que você acha dos vídeos em 360 graus? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.