Monster Madness: Battle for Suburbia
Voxel
Monster Madness: Battle for Suburbia

Monster Madness: Battle for Suburbia

Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 15/05/2007
Classificação
Desenvolvedora Artificial Studios
Distribuidora SouthPeak Games
Número de jogadores 1-4
Sobre
Monster Madness: Battle for Suburbia é um jogo de tiro com visão de câmera de cima (top-down perspective), que coloca você na missão de derrotar dezenas de zumbis. Fazendo uma homenagem a jogos clássicos de tiro, o jogo traz muitas de suas características, recriando-as com a nova tecnologia da mecânica de jogo da Unreal Engine 3 (a mesma de Gears of War) e com a possibilidade de utilização da placa de aceleração de cálculos de física Ageia's PhysX SDK.

O jogo conta a história de quatro esteriótipos de adolescentes norte-americanos — o surfista, o nerd, a gótica e a líder de torcida — que resolvem fazer uma festa enquanto os seus pais viajam, mas têm a sua diversão interrompida pela invasão de zumbis em seu bairro. Para enfrentar os inimigos, cada personagem tem habilidades especiais e se adapta melhor a um certo tipo de arma, com a qual faz movimentos mais rápidos e eficientes. Por ser bastante interativo, o próprio ambiente também pode ser usado como arma, tanto pelos personagens jogáveis, quanto pelos mortos-vivos.

O jogo se desenvolve em cinco capítulos, cada um contendo de três a cinco fases — o que resulta na batalha contra mais de 70 tipos de monstros diferentes, que são ágeis e têm habilidades especiais. Para melhor enfrentá-los, há seis tipos de veículos disponíveis para os jogadores, como buggies, ATVs e até um disco voador.

O modo multiplayer reserva a maior parcela de diversão, sendo possíveis partidas com até quatro jogadores. No multiplayer offline, pode-se jogar apenas de maneira cooperativa, enquanto online há também as partidas competitivas, que suportam até 16 jogadores.

Monster Madness apresenta uma boa qualidade gráfica e sonora, chamando a atenção para as cenas pré-renderizadas, que são narradas em forma de histórias em quadrinho — e, nesses momentos, aparece uma parte do humor, com piadas clichés que funcionam bem com a proposta do jogo.

Ver mais