Monster Mayhem: Build and Battle
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Monster Mayhem: Build and Battle

Avaliar este jogo
Voxel
Monster Mayhem: Build and Battle

Monster Mayhem: Build and Battle

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Agosto de 2009
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora Crave Entertainment
Número de jogadores 0-0
Sobre
A proposta principal deste jogo é a seguinte: crie seu próprio monstro no laboratório secreto e parta para as ruas, destruindo tudo na vizinhança. O game é ideal para um público mais infantil, visto que agrupa duas ideias atraentes para essa faixa etária (monstros e destruição). Destruir carros e transformar cercas em pó são atividades comuns. Mesmo que o jogador desenvolva uma criatura simples a partir de pedaços de lixo, é possível causar espalhar o caos ao redor.

Tudo que é destruído pela criatura pode ser agrupado para que o monstro fique ainda mais forte. É claro que os diferentes objetos contam com características variadas, influenciando de forma diversificada na criatura do gamer. Há até mesmo a possibilidade de criação de tônicos no laboratório para efeitos ainda mais devastadores. De modo geral, as opções de personalização são simples e satisfatórias.

Visto que o seu monstro não está sozinho na cidade, há a chance de combater com outras criaturas através de batalhas por turnos, recheadas com movimentos simples e diretos. Cada um dos movimentos ofensivos é mais efetivo de acordo com o inimigo enfrentado. Utilizar o movimento defensivo também é bastante necessário para que o gamer obtenha sucesso em batalhas mais elaboradas. Pouco a pouco, o jogador descobre que tudo não é tão fácil quanto parece.
Ver mais