Rumor: Snapdragon 820 supera expectativas rodando em um Xiaomi Mi 5

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Snapdragon 820 supera expectativas rodando em um Xiaomi Mi 5

Até o momento, a mais alta pontuação em benchmarks single-core alcançada pelo processador Snapdragon 820 foi 2.162 pontos, rodando em um suposto Xioami Mi 5 (codinome Gemini). Entretanto, o valor ainda está um pouco longe do desempenho alcançado pelo poderoso Apple A9 equipado no iPhone 6s, que chega perto de 2.500 pontos.

Porém, a conta do Weibo Leaksfly (o Twitter chinês), responsável pelo vazamento de outras pontuações, revelou um novo score para o processador da Qualcomm: 2.300. Embora seja um valor inferior ao da Apple, ele ainda é muito representativo e poderoso.

Xiaomi Mi 5 a caminho

Ainda não se sabe qual é o aparelho que conseguiu obter essa pontuação, mas se especula que tenha sido o próprio Xiaomi Mi 5. Esse rumor se fortalece ainda mais porque foi o próprio Leaksfly que liberou informações sobre o novo smartphone da fabricante chinesa.

A batalha pelos corações dos smartphones equipados com Android no ano que vem será marcada pelo duelo entre o Exynos 8890 e o Snapdragon 820. Vale lembrar que o processador da Samsung tem batido recordes no AnTuTu, enquanto o chipset da Qualcomm tem se dado bem no Geekbench. Qual é sua aposta?

Qual processador para Android será o mais poderoso? Exynos 8890 ou Snapdragon 820? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.