Zoolander agora usa um Samsung Galaxy S6 em seu novo filme

1 min de leitura
Imagem de: Zoolander agora usa um Samsung Galaxy S6 em seu novo filme
Imagem: YouTube

Quem assistiu o Zoolander original certamente deve lembrar que o modelo interpretado por Ben Stiller tinha um celular bastante peculiar. Fazendo piada com a moda da época, que seguia a tendência de criar aparelhos cada vez menores, Derek Zoolander tinha um dispositivo realmente minúsculo (tão pequeno, de fato, que muitos devem se perguntar como diabos uma pessoa conseguiria discar um número nele), como a imagem acima mostra bem.

Com a chegada do novo filme, que agora se chama “Zoolander No.2”, muita gente deve estar se perguntando se a piada continuaria a mesma – afinal, hoje a tendência é justamente a de lançar celulares quase tão grandes quanto tablets. A resposta para essa dúvida veio em um novo pôster do longa-metragem: nele, é possível ver Zoolander e Hansel McDonald (Owen Wilson) posando para uma “selfie cruzada”, usando celulares comuns.

O smartphone pareceu familiar? Não é à toa. Embora nada seja dito ali, olhos mais atentos vão notar que são nada menos do que dois Samsung Galaxy S6 – o que faz, sentido, já que modelos sempre tão atentos ao que está na moda provavelmente não continuariam com celulares minúsculos mais de uma década depois do último filme.

Ambos estarem utilizando o mesmo aparelho, vale notar, podem nos dar uma dica importante de que a Samsung está patrocinando boa parte da produção; logo, é bem possível que vejamos muitos outros produtos da empresa em aparições como essa durante o filme. Seja como for, vamos torcer que o novo Zoolander consiga trazer momentos tão engraçados com suas piadas sobre selfies como era com Derek e seu mini StarTAC, no original.

Telas pequenas vs. Telas grandes: qual é seu tipo de smartphone favorito? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.