Não acabou: viral ‘Já Acabou, Jéssica?’ virou game de Android

1 min de leitura
Imagem de: Não acabou: viral ‘Já Acabou, Jéssica?’ virou game de Android

Se você não esteve vivendo debaixo de uma pedra nos últimos dias, com certeza sabe do maior viral dos últimos tempos aqui no Brasil: nada menos do que a briga entre as estudantes Lara e Jéssica, da Escola Estadual Reverendo Cícero Siqueira, que gerou o meme “Já Acabou, Jéssica?”.

Obviamente, como já virou moda aqui no país, um novo meme brasileiro precisa de um game para smartphones. E esse realmente não demorou a chegar, de fato, em uma produção feita pela pontobarraGame. No jogo, que vem com o mesmo nome da famosa frase dita por Lara, você controla a garota cheia de pose em busca de ter a revanche e acabar com a Jéssica, em uma aventura 2D em sidescrolling no estilo dos já conhecidos runners.

Para chegar ao final e ter sua chance de acabar com a inimiga, porém, o jogador precisa encarar uma série de obstáculos, que incluem os clássicos abismos sem fim, plataformas que pedem saltos precisos e, é claro, a própria Jéssica, que está à espera de um movimento errado seu. Mas se não conseguir não tem problema – afinal, como Lara mostra bem no vídeo que a deixou famosa, o que importa é não perder a pose mesmo depois de se dar mal.

O game, vale notar, não foi feito especialmente para o caso da briga entre as adolescentes, mas sim foi um projeto que já estava em desenvolvimento pela equipe – eles apenas criaram uma versão com base no meme.

Quem se interessou em jogar o game de “Já Acabou, Jéssica?” pode fazê-lo através da Google Play Store. Clique aqui para acessar a página do jogo no Baixaki e realizar o download.

Os melhores memes da internet Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.