MotoHeroz
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

MotoHeroz

Avaliar este jogo
Voxel
MotoHeroz

MotoHeroz

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
06/09/2010

RedLynx anuncia MotoHeroz

No modo online, o jogo trará uma pista nova por dia para que você possa se manter alto no ranque. No mais, foram prometidas diversas possibilidade de interação física com o cenário — exatamente o que qualquer um esperaria da RedLynx. O lançamento está previsto para o início de 2011. Aguarde novidades.
RedLynx anuncia MotoHeroz

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 15/09/2011
Classificação Para maiores de 3 anos
Desenvolvedora RedLynx
Distribuidora RedLynx
Número de jogadores 1-4
Sobre

Neste game, o jogador controla um veículo com grandes rodas em uma perspectiva de visão lateral, competindo contra NPCs (personagens controlados pela inteligência artificial), fantasmas, outros gamers ou até mesmo contra o relógio. No modo Party Rally, por exemplo, você tem a chance de correr ao lado de três amigos no mesmo console.

A simplicidade da proposta vale também para os aspectos físicos do cenário. Mas, por mais que a abordagem seja simples, a sensação de dirigir é real, levando em consideração que quesitos como aceleração e declive são abordados com bastante seriedade. A interação com o ambiente não corresponde apenas a um mero controle do automóvel nas diferentes pistas. Caixas, porções de água, troncos rolantes, power-ups e os adversários são cruciais na experiência.

Outro destaque é o modo Time Attack, que conta com suporte para o famoso Ghost Racing: o download de fantasmas de outros corredores — tanto da Global Leader Board quanto da Friends League — para as corridas. Nessa área online, a desenvolvedora tenta disponibilizar uma nova pista por dia para que os jogadores sejam constantemente desafiados com etapas inéditas e travem disputas furiosas pelos melhores tempos.

Os carros com modelagens 3D — bem como power-ups e motoristas — contrastam de uma forma agradável com os planos bidimensionais. Gráficos vibrantes ilustram bem os cenários de fundo com a presença de árvores, rochas e pontes. E o melhor disso tudo é que o jogo roda a estáticos 60 quadros por segundo.

Ver mais