Anote a data: Monster Hunter Generations chega ao Brasil em julho

1 min de leitura
Imagem de: Anote a data: Monster Hunter Generations chega ao Brasil em julho

Se você, assim como muitos entusiastas do 3DS, adora se aventurar em quests com o seu companheiro de pelos (ou algum amigo que esteja de bobeira) para caçar diversos dragões e wyverns do mundo de Monster Hunter, pode se alegrar: Monster Hunter Generations, o próximo game da franquia, chega ao Brasil oficialmente na Nintendo eShop no dia 15 de julho deste ano.

Felizmente, a data coincide com a versão internacional, e devemos ter o game em mãos juntamente com os Estados Unidos, já que o título costuma chegar um pouco mais tarde na Europa. A Capcom fez o anúncio hoje e ressaltou que ele não deve chegar às prateleiras, sendo vendido exclusivamente em formato digital no país. Caso você não se lembre, a Nintendo saiu oficialmente do Brasil, e apenas revendedores do mercado cinza devem trazer cópias do jogo.

Para quem não conhece a franquia ou está por fora das novidades do próximo título da série, Generations será uma versão aprimorada de Monster Hunter X (Cross), uma produção exclusiva para os japoneses, com mais monstros e armas para deleite dos fãs. Entre as novidades, teremos novas habilidades e mecânicas, como as Hunter Arts e os Hunting Styles, que devem aprofundar e variar ainda mais a consagrada jogabilidade.

Uma demonstração chegará em breve na eShop

Se você está empolgado para colocar as mãos no jogo, mas não aguenta esperar até o dia 15 de julho, fique tranquilo, pois, assim como os seus antecessores, teremos uma demonstração ainda neste trimestre (que acaba em junho) para degustar um pouco das novidades da série.

Você está empolgado por Monster Hunter Generations? Comente no Fórum do TecMundo

Ainda não há um preço definido para o game, mas devemos lembrar que a última versão, o Monster Hunter 4 Ultimate, chegou com um preço surpreendente na eShop: apenas R$ 79. Será que teremos a mesma sorte ou o dólar alto não deixará essa barganha passar desta vez? Resta esperar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.