Muramasa: The Demon Blade
Voxel
Muramasa: The Demon Blade

Muramasa: The Demon Blade

Nota Voxel
80
Avaliado no WII
Últimas atividades

Destravar Dificuldade Shigurui

Termine o jogo na dificuldade Shura para destravar a dificuldade Shigurui
Dica enviada por 691192-shevchenko 16/07/2012 às 02:20h
18/03/2011

Marvelous está produzindo novo jogo para o 3DS

O produtor de Muramasa: The Demon Blade, George Kamitani, afirmou que a Marvelous Entertainment está trabalhando em um novo título para o Nintendo 3DS. Segundo ele, o game teria gráficos tão incríveis que beirariam a capacidade máxima do console. O novo game, sem título divulgado, deve chegar ainda este ano ao Japão.
Marvelous está produzindo novo jogo para o 3DS
21/09/2009 às 11:05h

Muramasa: The Demon Blade

Entre uma avalanche e outra de títulos menos expressivos, às vezes aparecem alguns jogos capazes de oferecer um desafio feito sob medida para o Wii. Quer dizer, considerando-se que 9 em cada 10 programadores consideram um grande desafio a mistura "criatividade+capacidade técnica enxuta", e que o Wii tem um público tipicamente difuso, encontrar a medida certa é...
Review enviada por Mariana Queiroz Fernandes

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Março de 201301/09/2009
Classificação
Desenvolvedora Vanilla Ware
Distribuidora Ignition Entertainment
Número de jogadores 0-0
Sobre
Muramasa: The Demon Blade se parece com uma espécie de Braid contextualizado no Japão feudal. Isso porque o jogo transpira aquele mesmo ar impressionista do recente hit da Xbox Live, com um belo jogo de cores parecendo guache acrescido de desenhos feitos à mão em um ambiente bastante rico.

Dos mesmos criadores de Odin Sphere, a ação de Demon Blade, entretanto, fica mais em um “beat-em-up” (pura pancadaria) dinâmico, com centenas de inimigos pulando de todo o lugar lembrando muito aqueles filmes de ninjas do tempo da sua avó. Todavia, os inimigos são agora bem menos ortodoxos, incluindo toda sorte de demônios e várias outras criaturas da mitologia japonesa.

o jogador vai assumir o controle de dois personagens— um ninja com um traje azul e uma mulher com adornos cor-de-rosa — a fim de enfrentar legiões de demônios que passaram para a nossa realidade. Isso em um ritmo acelerado com uma ação rápida que faz lembrar muito a série Ninja Gaiden.

Cada personagem terá a disposição duas espadas, que podem ser trocadas utilizando-se o botão superior esquerdo do controle. Caso uma das espadas quebre, você passará a contar apenas com uma até que aquela se reconstrua (tem coisas que só os japoneses fazem por você, hein?). Cada espada vai guardar diferentes particularidades. Enquanto que a arma default será rápida e infligirá pouco dano, uma outra terá ataques mais lentos porém bem mais devastadores.
Ver mais