MX vs. ATV Reflex
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

MX vs. ATV Reflex

Avaliar este jogo
Voxel
MX vs. ATV Reflex

MX vs. ATV Reflex

Fazer review
72
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades

Dicas para MX vs ATV Reflex

No menu de opções, selecione a opção "Cheat Códigos"Opção, digite um dos seguintes códigos para ativar a função cheat correspondente. Se você digitou o código corretamente, você ouvirá o som de um motor. Todos...
Dica enviada por viniciuscorrea 22/03/2011 às 21:25h

Cheats e Dicas MX vs. ATV Reflex

Ai vai umas dicas pessoal, espero que gostem ! Obrigado ! No menu de opções, selecione a opção "Cheat Códigos"Opção, digite um dos seguintes códigos para ativar a função cheat correspondente. Se você...
Dica enviada por HowAreYou 21/10/2010 às 19:40h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 01/12/2009
Classificação
Desenvolvedora Rainbow Studios
Distribuidora THQ
Número de jogadores 0-0
Sobre
MX vs. ATV: Reflex é mais um título da franquia MX vs. ATV da empresa THQ. Essa edição da linha de jogos de corrida off-road (no qual o usuário dirige quadriciclos e motocicletas) traz novas pistas e novos elementos a jogabilidade petenteada da franquia.

Reflex é o sucessor direto de Untamed, apresentando assim uma série de novas modalidades em relação aos seus antecessores. A grande novidade fica por conta da nova estrutura dos eventos Freestyle, que agora contabilizam os pontos de acordo com a execução de manobras mais “difíceis”, na sua aterrissagem e na variação desses truques (como nas competições reais).

O título pode ser jogado também em multiplayer online, com suporte para até doze jogadores simultâneos. Além disso, o título também conta com uma espécie de “lounge”, no qual podem circular livremente com o seu veículo, realizando as mais diversas acrobacias, enquanto esperam por uma partida.
Ver mais