My World, My Way
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

My World, My Way

Avaliar este jogo
Voxel
My World, My Way

My World, My Way

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 03/02/2009
Classificação
Desenvolvedora Atlus
Distribuidora Atlus
Número de jogadores 0-0
Sobre
Em japonês, o nome deste jogo era “Sekai wa Atashi de Mawatteru”, que poderia ser traduzido como O mundo gira em torno de mim”. Entretanto, o título em inglês, My World, My Way (Meu mundo, Meu jeito), também descreve com precisão o jogo.

Nele, você controla Elise, uma princesa capaz de alterar todo o mundo à sua maneira enquanto busca, acreditem ou não, o namorado perfeito. A garota riquinha e mimada apaixona-se por um jovem aventureiro, que reconhece o porte de Elise e se recusa a satisfazer seus anseios.

Para namorar Elise, seu “par perfeito” (leia-se o volume preciso de músculos) exige que a princesinha viva um pouco do mundo real. A menina topa o desafio, corta suas longas tranças douradas e troca seu guarda-roupa nobre por algo um pouco mais justo, seguindo então numa viagem perigosíssima.

Entretanto, como seu pai sabia que a princesa não tinha a menor chance contra os desafios do mundo real, enviou um grande guerreiro para protegê-la sem seu conhecimento.

Durante sua aventura bobinha, Elise auxilia os moradores locais realizando missões entregues por estes para ela. Mal sabe a garota que tanto o prefeito quanto os donos das lojas da região não passam de atores contratados por Nero, o guerreiro enviado por seu pai, para mandá-la na direção correta.

O que mais chama atenção em My World, My Way, é um sistema chamado "pout points", ou "pontos de birra". Com ele, Elise pode conseguir tudo que desejar durante a aventura, o que facilita enormemente sua missão.
Ver mais