MySims Racing
Voxel
MySims Racing

MySims Racing

Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 16/06/2009
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 0-0
Sobre
MySims Racing aposta na clássica fórmula de Mario Kart, dando continuidade ainda à já conhecida série da EA de personagens cabeçudos baseados no original The Sims. Dessa vez, o seu caricato “sim” estará a bordo de poderosos karts armados com todo tipo de projétil — como uma abóbora de Halloween guiada por calor e até um fazedor de bolhas — em competições offline ou online para até quatro participantes através de uma vasta quantidade de pistas exóticas.

À sua disposição, três diferentes classes de carro: leves, trazendo karts de alta velocidade, facilmente controláveis, com rápida aceleração mas, em contrapartida, facilmente jogados para fora da pista por competidores mais pesados (enfim, tal qual seria em um Donkey Kong vs. Princesa Peach de Mario Kart).

Os pesos-pesados (caminhões e vãs), por outro lado, provavelmente são a melhor escolha quando se quer jogar os oponentes curva à fora. A deficiência, é claro, salta aos olhos: você provavelmente terá mais problemas com os controles, e fica um pouco mais difícil ganhar velocidade. Já os veículos médios, como o próprio nome dá a idéia, trazem um meio termo entre os dois extremos.

Um dos diferenciais de MySims Racing em relação aos outros tantos jogos com fórmula semelhante é, sem dúvida, são as várias possibilidades de personalização disponíveis. Uma vez que você esteja competindo no modo história, o jogo vai começar a liberar várias novas partes para um merecido “upgrade” no seu veículo, que podem ser Performance Upgrades (melhorias relacionadas ao motor), Styling Upgrades (muda a estrutura geral do carro, como faróis e pára-choques) e Paint Shop (com várias cores e decalques diferentes).
Ver mais