Myst
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Myst
Avaliar este jogo
Voxel
Myst
COMUN.

Myst

Avaliar este jogo
Review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Myst

01/11/2012 às 17:50h
Noticias

Conheça o verdadeiro livro do game Myst [vídeo]

Um fã do game “Myst”, chamado Mike Ando, recriou o livro que dá acesso ao famoso game de aventura. Acontece que o objeto não é apenas um livro idêntico ao do jogo, mas também conta com uma tela onde o título é executado, bem ao estilo Myst.
Conheça o verdadeiro livro do game Myst [vídeo]
02/01/2012 às 11:49h
Noticias
19/10/2011 às 13:49h
Noticias

Myst pode despontar no Nintendo 3DS

Myst pode estar aportando no Nintendo 3DS. O título que já foi adaptado dos computadores para o Nintendo DS, e mais recentemente para o iPhone, pode chegar ao console 3D da Nintendo. Os rumores começaram após uma listagem da Gamefly apresentar o nome Myst 3DS entre os projetos em desenvolvimento, relacionando a Maximum Family Games como possível publicadora...
Myst pode despontar no Nintendo 3DS
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Myst

Após algum tempo de abandono, a clássica série point and click Myst ganha agora uma versão para uma das novas plataformas; o Nintendo DS. Salvo algumas adaptações muito bem colocadas e uma Era inédita, o jogo é basicamente o primeiro da série, lançado em 1993.

Em Myst o jogador é colocado subitamente e sem maiores explicações em uma ilha deserta e misteriosa. Aos poucos, conforme vai visitando todos os lugares disponíveis, mediante a resolução de vários puzzles, é possível apreender mais sobre a história do lugar e seus controversos habitantes. As melhores resoluções para a trama exigem não apenas uma boa capacidade de resolver enigmas, mas também um bom senso apurado (algo que se manteve constante nas versões posteriores).

Adicionalmente, Myst para DS também conta com uma Era inédita (ou parcialmente inédita, já que também apareceu no não muito popular Real Myst): a Rime Age.

Enfim, uma adaptação que se deu de forma bem natural, pois as características da série encaixam-se perfeitamente com as potencialidades do portátil. Vale a pena dar uma olhada.

Ficha Técnica

Data de lançamento
13/05/2008
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
0-0