Mystery Dungeon: Shiren the Wanderer
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Mystery Dungeon: Shiren the Wanderer

Avaliar este jogo
Voxel
Mystery Dungeon: Shiren the Wanderer

Mystery Dungeon: Shiren the Wanderer

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 04/03/2008
Classificação
Desenvolvedora ChunSoft
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-1
Sobre

A saga de Shiren, o Vagante, e seu fiel companheiro Koppa, a doninha, se passa em terras perigosas que contêm muitos desafios em suas cavernas, florestas e montanhas. O destino da dupla? O lendário território que nenhum aventureiro antes conseguiu explorar e sair ileso: o Covil do Condor Dourado.

A ChunSoft embarcou em um personagem inexistente até então para dar continuidade à série Mystery Dungeon. Quem espera pokémons e chocobos irá se decepcionar com Shiren the Wanderer. Muitas características típicas de outros títulos do estilo RPG estão presentes em no jogo, mas a história é única. Com turnos que possibilitam e estimulam o desenvolvimento de estratégias de ataque, o game é uma emocionante aventura.

Dungeons (masmorras) geradas aleatoriamente, várias missões envolvendo os calabouços e muitos itens estão presentes no jogo. A conexão Wi-Fi da Nintendo poderá ser usada, por exemplo, para o salvamento online de jogadores que pereceram em batalha, com direito a equipamentos especiais para quem realizou a ressuscitação do personagem morto.

Ver mais