Com carcaça de metal, LG G5 terá também botão de ejeção de bateria [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Com carcaça de metal, LG G5 terá também botão de ejeção de bateria [rumor]
Imagem: Max Phone

Os mais recentes rumores sobre o tão esperado LG G5 deverão ser todos desmistificados já em fevereiro, durante o Mobile Word Congress 2016, um dos maiores eventos sobre tecnologia móvel do ano. De toda a forma, especulações acerca do design do vindouro aparelho ainda pipocam aos montes internet afora.

Prova disso são as apostas do CNet Korea: de acordo com o periódico, o LG G5 deverá contar com uma bateria removível. O palpite não é novo, é verdade. Mas, também segundo o site estrangeiro, a fabricante pode estar desenvolvendo um mecanismo de ejeção da bateria a partir da base do smartphone.

As informações foram fornecidas por uma pessoa que teria visto o gadget; o depoimento da fonte serviu como base para ao criação das últimas renderizações do celular. Conforme mostram as imagens, pode ser que o LG G5 seja lançado em uma carcaça toda de metal, com bordas arredondadas. O botão para a remoção da bateria ocupa a base do aparelho, que parece ser também bastante fino.

Especula-se, ainda, que os engenheiros da LG teriam passado “um bom tempo” debruçados sobre o desenvolvimento de um design capaz de oferecer suporte ao sistema de ejeção de bateria e, ao mesmo tempo, robusto o suficiente para resistir à água e poeira. Para abrir a suposta tampa, os usuários pressionariam dois botões localizados em ambos os lados do smartphone.

Tela de 5,3 polegadas em Quad HD (1440x2560 pixels) e câmera traseira de 16 MP capaz de capturar fotos em 135º são outros dos aspectos sugeridos para o LG G5. Até o momento, pronunciamento oficial algum foi feito pela fabricante sul-coreana.

...

Quais novidades você gostaria de ver no LG G5? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.