Naruto Shippuden: Kizuna Drive
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Naruto Shippuden: Kizuna Drive
Avaliar este jogo
Voxel
Naruto Shippuden: Kizuna Drive
COMUN.
50
VOXEL

Naruto Shippuden: Kizuna Drive

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Naruto Shippuden: Kizuna Drive

31/03/2011 às 19:31h
Mídia

Um jogo não é feito apenas de enredo

Naruto é um dos nomes mais fascinantes da cultura pop desta geração. Desde que surgiu nas páginas da revista japonesa Shonen Jump, em 1999, a popularidade da série cresceu exponencialmente e, mesmo hoje, mais de dez anos após sua criação, o ninja de Konoha consegue conquistar o público com suas aventuras.
Um jogo não é feito apenas de enredo
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Naruto Shippuden: Kizuna Drive

Naruto Shippuden: Kizuna Drive é um jogo de ação e aventura para o PlayStation Portable (PSP). Trata-se do sucessor de Naruto Shippuden: Legends Akatsuki Rising, também lançado para o portátil da Sony. Assim como o antecessor, Kizuna Drive deixa de lado a famosa fórmula de pancadaria um contra um, trazendo em seu lugar algo semelhante ao gênero beat ‘em up.

A trama do game é dividida em duas partes. Na primeira, Naruto e seus amigos tentam descobrir o que está causando a desaparição dos ninjas da Vila da Folha. Já na outra, temos Sasuke e seus colegas lutando para conquistar seus próprios interesses. Tudo isso regado por animações e dublagens originais.

A jogabilidade de Kizuna Drive é relativamente simples, utilizando apenas dois botões para golpear. Com seu time de até quatro pessoas — que pode incluir nomes famosos, como Sakura, Shikamaru, Kakashi e, é claro, o próprio Naruto — o jogador usa ataques convencionais e especiais para eliminar os oponentes. É possível realizar combinações alternadas e ainda lançar vários especiais diferentes.

O jogo suporta até quatro jogadores no modo multiplayer cooperativo, permitindo que o gamer crie sua própria party com seus colegas.

Ficha Técnica

Data de lançamento
22/03/2011
Classificação
Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-1