Usuário filma a fantástica queima de fogos do Ano Novo peruano com um drone

1 min de leitura
Imagem de: Usuário filma a fantástica queima de fogos do Ano Novo peruano com um drone

O Ano Novo ainda está fresco em nossas memórias, e 2016 tem um longo caminho pela frente ainda. Nesta data festiva, ver a queima de fogos durante a virada do ano é uma das tradições mais famosas do mundo, e isso é inegável (apesar de ser o pesadelo de muitos cachorrinhos por aí). E, nesta última comemoração, o usuário Jeff Cremer decidiu filmar o espetáculo visual de uma maneira diferente.

Quando o relógio bateu meia-noite, Jeff não estourou champanhe ou abraçou os amigos. Durante o estouro de fogos de artifício, ele sobrevoou a cidade de Lima, no Peru, com o seu drone, gravando toda a festança por uma perspectiva muito boa.

Você já utilizou um drone para filmar alguma festividade, como alguns shows ou a virada do ano? Comente no Fórum do TecMundo

O grande destaque é que a capital do país conta com uma geografia privilegiada, ou seja, é muito plana – além de contar com poucos prédios altos. Portanto, durante as filmagens, foi possível captar uma visão quase completa da cidade, revelando todos os pontos turísticos sob um céu peruano iluminado por uma deslumbrante e colorida festividade. Sem dúvidas, uma belíssima vista.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.