Surgem novas imagens do Moonraker, o relógio da Nokia que nunca foi lançado

1 min de leitura
Imagem de: Surgem novas imagens do Moonraker, o relógio da Nokia que nunca foi lançado

O Moonraker, desenvolvido pela Nokia antes da aquisição por parte da Microsoft, foi um smartwatch que pretendia trazer uma interface muito similar à vista no Windows Phone 8. O aparelho nunca chegou ao mercado e foi oficialmente descartado pela gigante de Redmond.

Segundo fontes do site The Verge, protótipos funcionais do gadget foram exibidos a clientes em potencial durante o Mobile World Congress de 2014. A revelação oficial do dispositivo deveria ter ocorrido junto ao lançamento do Lumia 930 e o aparelho já estava na etapa final de desenvolvimento antes de ser finalmente cancelado.

Embora o dispositivo esteja rodeado de mistérios, uma publicação recente no site chinês Nokiabar, da Baidu, trouxe algumas imagens em alta definição do relógio desmontado, o que acabou revelando alguns dados curiosos do finado smartwatch.

Na última segunda-feira (4), nós publicamos outras imagens vazadas do mesmo smartwatch. As fotos recentes que surgiram na web elevam a suspeita de que algum lote não destruído pode ter sido desviado ou comprado por algum distribuidor na China.

O gadget que aparece nas imagens possui um processador ARM não especificado, uma bateria de 305 mAh (3,7V) e um conector para carregamento diferenciado que chegou a aparecer também em um dos protótipos de um tablet Lumia. Infelizmente não há muito mais informações sobre o relógio, mas o fato de ainda haver unidades funcionado aumenta as chances de que novas informações surjam nos próximos dias.

Você teria comprado um Nokia Moonraker se ele tivesse sido lançado? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.