Potência chinesa: Meizu MX6 vai ser equipado com chip MediaTek Helio X20

1 min de leitura
Imagem de: Potência chinesa: Meizu MX6 vai ser equipado com chip MediaTek Helio X20

Apesar de a Meizu não trabalhar aqui no mercado brasileiro, os aparelhos da fabricante chinesa vêm ganhando espaço ao redor do mundo por apresentarem hardware de alto nível. E é por isso que há muitas expectativas em relação à chegada do MX6, que será o flagship da companhia durante este ano e que deve ser mostrado na MWC 2016.

Agora, novos rumores começaram a circular na internet após o aparelho ser visto nos servidores de testes do AnTuTu. E de acordo com as informações que foram coletadas nesse serviço, o MX6 vai surgir no mercado com processadores de alto nível da MediaTek. Estamos falando dos novos Helio X20, que podem fazer a estreia oficial justamente neste smartphone.

Estes processadores contam com 10 núcleos funcionando com a tecnologia TriCluster — você pode conferir mais sobre isso por este link — e oferecendo clock de até 1,8 GHz. O chip ainda conta com o poderio gráfico da GPU Mali-T880 com quatro núcleos dedicados às funções de vídeo do portátil. Também há informações de que o aparelho terá 3 GB de RAM e até 32 GB de memória interna.

Ainda não há a confirmação sobre a tela usada no aparelho, mas estima-se que estejamos perto de conhecer um smartphone com display Full HD (1080p) de 5,5 polegadas. Datas de chegada no mercado e valores cobrados pela Meizu só serão conhecidos com o anúncio oficial.

Você apostaria nos aparelhos da Meizu? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.