Vivo mostra teaser de smartphone X6 'mais rápido que o iPhone'

1 min de leitura
Imagem de: Vivo mostra teaser de smartphone X6 'mais rápido que o iPhone'

A Vivo é uma dessas fabricantes pouco conhecidas por aqui, mas que sempre apresentam aparelhos ótimos por preços mais justos. Agora, a empresa está soltando alguns teasers sobre o novo top de linha chamado X6.

Segundo o PhoneArena, o Vivo X6 vai ter poder de sobra para competir com a atual coroa de smartphones mais potentes do mundo: processador MediaTek Helio X20 com dez núcleos, 4 GB de RAM, câmera traseira de 21 MP, bateria de 4.000 mAh e scanner de impressão digital na traseira. Está bom para você?

Se ainda não ficou satisfeito, o rumor mais interessante sobre o X6 é que ele vai possuir 1 GB extra de RAM apenas para o processamento gráfico, algo que nenhum smartphone apresenta no mundo — sendo mais comum em computadores e notebooks.

Por tudo isso, para chamar atenção de possíveis consumidores, a Vivo está apresentando os teasers chamado o X6 de "mais rápido que o iPhone 6s" em questão de desempenho. A empresa declara que a afirmação pode ser feita por causa de testes de inicialização de aplicações.

Ainda não uma data específica e indicação de preço do aparelho pela Vivo. Então, para acompanhar futuras novidades sobre o smartphone, siga esta página.

Conheça o aparelho que deve ter 1 GB de GPU e comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.