Site começa a vender capas do Lumia 850 e mostra suposto design do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Site começa a vender capas do Lumia 850 e mostra suposto design do aparelho

Agora que o Windows 10 Mobile finalmente foi lançado pela Microsoft, a empresa está novamente lançando novos smartphones. Um dos modelos que devem chegar ao mercado em breve é o Lumia 850, que hoje teve imagens “vazadas” por um site que vende capas para smartphones.

A loja está vendendo pelo menos três modelos diferentes para o suposto Lumia 850, mas ainda não há informações sobre quando os compradores poderiam receber esses acessórios. É interessante notar, entretanto, que a Microsoft ainda não falou absolutamente nada sobre esse modelo, mas muitos rumores e vazamentos sobre ele já foram publicados na web nas últimas semanas.

O pessoal do OnLeaks até mostrou um vídeo feito a partir das renderizações vazadas do dispositivo. Note que ele conta com design bem similar ao dos atuais 950 e 950 XL, mas é aparentemente mais refinado. É curioso notar ainda que ele conta com uma conexão micro USB e não USB-C, e ela foi posicionada na parte de cima. O plugue para fones de ouvido ficou posicionado no fundo.

Vale lembrar ainda que esse modelo deve chegar ao mercado posicionado na mesma faixa de preço do atual Moto X Play, possuindo um processador Snapdragon 615 e tela Full HD de 5,5’’ ou 5,7’’. Não se sabe exatamente quando a Microsoft pretende lançar esse smartphone, mas as feiras CES 2016 (início de janeiro) e MWC 2016(fim de fevereiro) poderiam ser ótimos palcos para ele.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.