Naruto: Ultimate Ninja Heroes
Voxel
Naruto: Ultimate Ninja Heroes

Naruto: Ultimate Ninja Heroes

Nota Voxel
80
Avaliado no PSP
Últimas atividades

dicas de Naruto: Ultimate Ninja Heroes

Mais 3 dicas para o jogo Naruto: Ultimate Ninja 2 do seu PSP. Destravando todos os personagens Primeiro escolha o elemento água então selecione 12, 10, 4. Weekly Jump Rank “S” mission Escolha...
Dica enviada por 343859-leo 25/05/2008 às 07:16h
20/03/2008 às 13:02h

Naruto: Ultimate Ninja Heroes

Saídos diretamente da mente criativa de Masashi Kishimoto, Naruto estreou nas páginas da tradicional revista japonesa Weekly Shonen Jump (especializada em mangás) e logo tomou conta de todo o Japão, transformando-se em um anime de sucesso e lançando a franquia em uma esfera mundial.Um passo natural para a série foi a transposição para o mundo...
Review enviada por Equipe Voxel

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 28/08/2007
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Namco Bandai
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 1-2
Sobre

Naruto: Ultimate Ninja Heroes é a primeira versão da franquia, de jogos de luta, para o PSP. O personagem de um mangá e de um anime, alcançou fama mundial e já possui uma carreira de sucesso nos consoles de videogame, sendo que este é o seu primeiro título para o PSP.

Neste jogo, você pode travar batalhas utilizando cerca de 20 personagens, todos saidos direto da série animada ou das páginas do mangá. Estas batalhas são travadas em oitos cenários diferentes e com dois planos, um posterior e outro de fundo, onde a ação corre solta.

Os controles estão simples, inclusive para os famosos movimentos especiais, e as animações também estão presentes. Você vai poder jogar com seu time preferido ou criar a sua própria combinação com até três personagens. Você poderá jogar sozinho, ou em equipes. E utilizando a conecção wireless do PSP, você pode travar batalhas no modo multi-player.

Naruto: Ultimate Ninja Heroes, deve agradar em cheio aos fãs do anime e do mangá, alem de ser um bom jogo de luta, trazendo o estilo singular de combate que popularizou o ninja da Vila Oculta da Folha.

Ver mais