Picape 'Flash' Ford F-150 ajuda Caçadores de Tornados dos EUA [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Picape 'Flash' Ford F-150 ajuda Caçadores de Tornados dos EUA [vídeo]

Feita para aguentar todo tipo de terreno, a picape Ford F-150 certamente é um veículo pra lá de versátil. Entre todas as suas possíveis aplicações, no entanto, dificilmente alguma delas será tão interessante quando a que os Caçadores de Tornados dos Estados Unidos deram a ela. Agora, a empresa de carros reuniu depoimentos e gravações dos membros da equipe para mostrar porque eles escolheram o automóvel como seu meio de transporte oficial.

A picape dos “Caçadores de Tornados” faz parte da nova geração da F-150, que a empresa diz ter revolucionado o segmento por conta de sua carroceria de alumínio – neste caso personalizada pela equipe – e do motor EcoBoost V6 de 3,5 litros. Com a “Flash”, a equipe liderada por Greg Johnson já enfrentou algumas das piores tempestades registradas no planeta, percorrendo das áreas remotas do Canadá até a fronteira dos Estados Unidos com o México.

Em dois anos usando a picape, os Caçadores de Tornados viajaram mais de 190.000 quilômetros e documentaram mais de 50 tempestades para enviar informações em tempo real e, assim, manter a população do país mais segura. Além de estradas de terra, pedra e lama, é comum nessas jornadas ter de atravessar diferentes tipos de obstáculos, incluindo os destroços que os tornados deixam pelo caminho.

“A Ford F-150 tem sido o melhor veículo para a caça de tornados. Ela é parte da minha equipe, da minha família, e da minha vida”, resume Greg Johnson, destacando a robustez, confiabilidade, potência e durabilidade da picape da Ford. Veja o vídeo no início deste texto para conferir outros depoimentos do grupo sobre o veículo.

O que você achou da Ford F-150 como a escolha dos Caçadores de Tornados dos EUA? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.