Rumor: Galaxy S7, S7 edge e S7 edge+ podem chegar às lojas ao mesmo tempo

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Galaxy S7, S7 edge e S7 edge+ podem chegar às lojas ao mesmo tempo
Imagem: Lilireviews

Se você acompanha as informações que cercam o mundo da tecnologia certamente já ouviu falar de Evan Blass – ou Evleaks, se assim preferir. Ele já foi o responsável por muitos vazamentos, e traz mais uma informação para os que curtem aparelhos Samsung: a de que a empresa pode disponibilizar três itens da linha S7 ao mesmo tempo.

Como é possível ver mais abaixo, a mensagem que foi publicada no Twitter traz uma imagem mostrando os logos do Galaxy S7, S7 edge e S7 edge+, o que pode ser um indicativo de que a Samsung vai mudar um pouco a sua estratégia e disponibilizar três aparelhos simultaneamente em vez de dois, como pudemos ver em outras ocasiões.

Vale lembrar que, até o momento, a fabricante sul-coreana ainda não se manifestou a respeito da possibilidade de lançar três aparelhos ao mesmo tempo. Sendo assim, as informações vistas aqui devem ser tratadas como rumores.

Por falar em rumores...

Enquanto a Samsung não se pronuncia a respeito de seus novos aparelhos, a rede vem se abastecendo de possíveis novidades que estarão presentes no Galaxy S7. Caso precise de exemplos, há algum tempo tivemos uma relação com sete possíveis novidades do aparelho, bem como as prováveis especificações do S7 e do S7 Edge.

Você acredita na possibilidade de a Samsung lançar três aparelhos ao mesmo tempo? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.