NBA 09: The Inside
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

NBA 09: The Inside

Avaliar este jogo
Voxel
NBA 09: The Inside

NBA 09: The Inside

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Cheat Codes

Cheat Codes - Crie um jogador e entre com o código como um último nome (last name) para jogar com o jogador correspondente: WHSUCPOI - Aleksander Pavlovic POCKDLEK - Andreas Glyniadakis SDFGURKL...
Dica enviada por NikoB 16/09/2008 às 18:34h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 07/10/2008
Classificação
Desenvolvedora Sony San Diego
Distribuidora Sony
Número de jogadores 1-4
Sobre
NBA 09 The Inside traz para a tela do PSP uma fórmula muito parecida com a dos títulos anteriores do basquete azarão da Sony. Trata-se de uma mistura entre minigames e jogos de basquete propriamente ditos que é mais indicada para um público mais casual, podendo eventualmente desapontar um pouco os fanáticos por basquete.

Entre os modos de jogo pode-se encontrar o novo “Franchise Mode”, no qual o jogador assume o papel de um empresário de um grande time de basquete, “Elimiquest Mode”, que ocasiona uma viagem através dos EUA a fim de enfrentar os melhores times de cada local e também “Pick Up Mode” no qual o jogador assume o controle de 10 jogadores randômicos para enfrentar o computador ou outro jogador. NBA 09 também traz novamente o clássico “Conquest Mode”.

Basicamente, tanto a movimentação quanto os lances parecem ter mudado muito pouco em relação às versões anteriores. O jogo ainda mantém um andamento rápido em um estilo mais arcade se comparado com as últimas iterações das franquias rivais. O aro colorido em volta da bola, que é uma das marcas registradas da série, pode ainda confundir um pouco no início, mas acaba se tornando intuitivo com o tempo.

Além do jogo convencional e da possibilidade de administrar um time profissional, NBA 09 traz também vários minigames, incluindo alguns diretamente ligados ao basquete, como “Bang The Boards” (uma competição direta por cestas e rebotes) até “Shootin’ Bricks”, que traz uma das inúmeras variações do jogo Pong. O título também conta com vários conteúdos para Download.
Ver mais