Ficha Técnica

DATA DE LANÇAMENTO

01/10/2013 - PS3, Xbox 360, PC | 17/08/2013 - Xbox One, PS4

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA

Para maiores de 6 anos

DESENVOLVEDORA

Visual Concepts

DISTRIBUIDORA

2k Games

NÚMERO DE JOGADORES

1-5
Mais Sobre o Jogo

Mais Sobre o Jogo

O mundo dos esportes nos video games tem conseguido atingir níveis impressionantes de realismo, tanto em termos gráficos quanto de jogabilidade. Em termos de basquete, podemos dizer que NBA 2K11 redefiniu o gênero logo que foi lançado. Depois disso, o título seguinte (NBA 2K12) mostrou que ainda era possível melhorar, sendo que a experiência do ano passado (NBA 2K13) foi capaz que colocar alguns elementos novos — em busca de uma experiência diferenciada.

Agora, a 2K Games pretende encerrar a sétima geração de consoles e iniciar a oitava com um mais um lançamento de sua linha de basquete, consequentemente chamada de NBA 2K14. O título pretende acertar algumas pontas soltas (mesmo que poucas) deixadas pelo seu antecessor, além de encabeçar os títulos esportivos da companhia na nova geração.

O novo game coloca o monstruoso jogador LeBron James como o centro das atenções do título, incluindo o craque da Miami Heat em um modo especial, chamado Path To Greatness. Além disso, NBA 2K14 também disponibiliza times europeus para que os jogadores possam experimentar um pouco do basquete fora dos Estados Unidos, além das demais possibilidades a que todos já estão acostumados.

Vale dizer que os controles estão diferentes (mais uma vez), mas essa modificação permitiu que a jogabilidade fluísse com mais rapidez, já que os tocos e as firulas ficaram mais fáceis de serem executadas. Enfim, se você é fã de basquete, não precisa pensar nem meia vez antes de adquirir esse game definitivo da sétima geração de consoles!