NBA 2K14
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
NBA 2K14
Avaliar este jogo
Voxel
NBA 2K14
COMUN.
90
VOXEL

NBA 2K14

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de NBA 2K14

05/03/2015 às 15:53h
Noticias

Eutanásia: servidores de NBA 2K14 vão ser desligados

A 2K Games anunciou que os servidores de NBA 2K14 vão ser desligados no dia 31 de março. O anuncio foi feito neste fim de semana através do fórum oficial da empresa.
Eutanásia: servidores de NBA 2K14 vão ser desligados
23/05/2014 às 17:55h
Noticias

Tênis de Lebron James poderá ser “desbloqueado” na vida real em NBA 2K14

A Nike revelou recentemente uma incrível surpresa para os jogadores de NBA 2K14 ao disponibilizar o tênis Lebron XI NBA 2K14 para os fãs do astro Lebron James. No entanto, ele não estará disponível para todo o público em geral.
Tênis de Lebron James poderá ser “desbloqueado” na vida real em NBA 2K14
27/01/2014 às 18:53h
Noticias

Mod de NBA 2K14 substitui jogadores por super-heróis

Você que gosta daquelas modificações malucas que sempre são feitas em jogos esportivos deve estar sempre atento aos lançamentos que são feitos para os títulos da franquia NBA 2K. A última das novidades que chegaram para o game mais recente da série transforma todos os jogadores dentro da quadra em verdadeiros super-heróis!
Mod de NBA 2K14 substitui jogadores por super-heróis
18/11/2013 às 17:45h
Noticias

Michael Jordan fala sobre NBA 2K14 e sobre seu time dos sonhos

Scottie Pippen, Magic Johnson, James Worthy e Hakeem Olajuwon. Com essa seleção dos sonhos, pinçadas a dedo entre os melhores dos melhores, que o imortal número 23 do Chicago Bulls começa seu depoimento, que envolve acontecimentos do seu brilhante passado, misturados a cenas do mais moderno título de basquete desta geração de games.
Michael Jordan fala sobre NBA 2K14 e sobre seu time dos sonhos
09/11/2013 às 09:22h
Noticias

NBA 2K14: vídeo com jogabilidade no PS4 cai na internet [vídeo]

Depois de gastar algum tempo tentando entender como, afinal, os sujeitos acima conseguiram colocar NBA 2K14 para rodar em um PS4 fora do ambiente controlado de uma feira (ao que parece, pelo menos), atente para o restante. Trata-se, afinal, da primeira sequência com gameplay do jogo publicada para o novo console da Sony.
NBA 2K14: vídeo com jogabilidade no PS4 cai na internet [vídeo]
08/11/2013 às 12:10h
Noticias

Visual Concepts declara sua paixão pelo PlayStation 4

Em mais um episódio que deve provocar discussões sem propósito em nossa seção de comentários, o game designer sênior do estúdio Visual Concepts declarou que ele e seus colegas estão simplesmente apaixonados pelo PlayStation 4.  Durante um episódio do podcast PlayStation Blogcast, Mike Wang afirmou que está adorando o Dual...
Visual Concepts declara sua paixão pelo PlayStation 4
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre NBA 2K14

O mundo dos esportes nos video games tem conseguido atingir níveis impressionantes de realismo, tanto em termos gráficos quanto de jogabilidade. Em termos de basquete, podemos dizer que NBA 2K11 redefiniu o gênero logo que foi lançado. Depois disso, o título seguinte (NBA 2K12) mostrou que ainda era possível melhorar, sendo que a experiência do ano passado (NBA 2K13) foi capaz que colocar alguns elementos novos — em busca de uma experiência diferenciada.

Agora, a 2K Games pretende encerrar a sétima geração de consoles e iniciar a oitava com um mais um lançamento de sua linha de basquete, consequentemente chamada de NBA 2K14. O título pretende acertar algumas pontas soltas (mesmo que poucas) deixadas pelo seu antecessor, além de encabeçar os títulos esportivos da companhia na nova geração.

O novo game coloca o monstruoso jogador LeBron James como o centro das atenções do título, incluindo o craque da Miami Heat em um modo especial, chamado Path To Greatness. Além disso, NBA 2K14 também disponibiliza times europeus para que os jogadores possam experimentar um pouco do basquete fora dos Estados Unidos, além das demais possibilidades a que todos já estão acostumados.

Vale dizer que os controles estão diferentes (mais uma vez), mas essa modificação permitiu que a jogabilidade fluísse com mais rapidez, já que os tocos e as firulas ficaram mais fáceis de serem executadas. Enfim, se você é fã de basquete, não precisa pensar nem meia vez antes de adquirir esse game definitivo da sétima geração de consoles!

Ficha Técnica

Data de lançamento
01/10/2013
Classificação
Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-5