Balas para quê? Battlefield Hardline vai contar com duelos de espadas

1 min de leitura
Imagem de: Balas para quê? Battlefield Hardline vai contar com duelos de espadas

Você conhece aquela máxima que diz que não devemos levar uma faca a uma briga de armas de fogo? Então, parece que a galera do Battlefield Hardline resolveu ignorar esse conselho e partir para a luta de espadas no estilo feudal.

A próxima expansão do game, intitulada “Betrayal”, vai adicionar as armas mais queridas dos cavaleiros medievais e samurais aos tiroteios frenéticos da franquia. Quer só um gostinho do que esperar? Se liga na foto “badass” dos dois personagens se encarando furiosamente, enquanto empunham suas lâminas:

A imagem é ou não é digna de um daqueles belos poemas japoneses cheios de significados místicos? Na real, eu sacaria a minha metralhadora e encheria o cidadão de balas, mas aí é uma questão pessoal.

Enfim, o DLC não vai trazer só as afiadas ferramentas. De acordo com o site oficial do game, quatro mapas serão adicionados: Alcatraz, Cemetery, Chinatown e Thin Ice. Quer mais? Sete novas armas e dois veículos também se juntam aos campos de batalha.

Independente de adquirir ou não a expansão, todos os jogadores vão receber uma grande atualização para o game quando Betrayal for lançado em março. Esse update, segundo a EA, vai melhorar a estabilidade das partidas e acabar com alguns bugs.

O que você acha da inserção de espadas em Battlefield Hardline? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.