Zoom ARQ: o novo aparelho favorito dos DJs e fãs de música eletrônica

1 min de leitura
Imagem de: Zoom ARQ: o novo aparelho favorito dos DJs e fãs de música eletrônica

A Zoom acaba de anunciar um aparelho muito legal para DJs, mixadores e outros apaixonados por música eletrônica. Estamos falando do ARQ, que integra uma série de ferramentas de alto nível em apenas uma interface. De acordo com a fabricante, o ARQ pode ser usado como uma verdadeira máquina de criação de músicas para DJs. Gostou da ideia?

Entre as ferramentas integradas pelo ARQ estão diversas possibilidades que garantem ótimos resultados para a gravação e também para apresentações ao vivo. Nisso, podemos citar uma Drum Machine (simulador de baterias), sequenciador, controlador MIDI, sintetizador e sampler para as faixas. E é preciso dizer que há muitas possibilidades, mesmo.

Além da reprodução de sons por toques na interface principal, ele ainda conta com acelerômetros para permitir a interação por movimentos com o aparelho. Mais do que isso, o equipamento da Zoom também pode simular outros instrumentos de percussão e garantir a festa dos DJs profissionais.  O ARQ chega às lojas dos EUA em abril, mas ainda não há informações sobre o preço que será cobrado.

O que você achou do Zoom ARQ? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.