Need for Speed Carbon
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Need for Speed Carbon

Avaliar este jogo
Voxel
Need for Speed Carbon

Need for Speed Carbon

Fazer review
76
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
29/08/2013

Ghost Games agora é responsável pela franquia Need for Speed

Apenas um ano depois de divulgar notícia semelhante relacionada à Criterion, a Electronic Arts anunciou que a franquia Need for Speed agora será de responsabilidade da Ghost Games. A informação foi revelada pelo diretor do estúdio, Marcus Nilsson, que disse que a companhia agora possui controle criativo sobre os próximos episódios da série.
Ghost Games agora é responsável pela franquia Need for Speed
11/06/2013

Uma rápida olhada nas gravações do filme de Need for Speed [vídeo]

Praticamente todas as conferências desta E3 2013, em algum momento, deixaram de falar sobre games para abordar o mundo do entretenimento. E na porção sobre isso da Electronic Arts, foi a vez da empresa exibir as primeiras imagens oficiais da adaptação cinematográfica de Need for Speed.
Uma rápida olhada nas gravações do filme de Need for Speed [vídeo]
13/05/2013

Gravações do filme de Need for Speed são iniciadas

Ainda não existem detalhes sobre a história do filme de Need for Speed. Nos papeis principais estão Michael Keaton (o Batman original dos cinemas) e Aaron Paul, o Jesse da série de TV “Breaking Bad”.
Gravações do filme de Need for Speed são iniciadas
15/04/2013

Criterion não quer fazer novos Burnout ou Need for Speed

O produtor afirmou lamentar o desapontamento dos fãs, que vivem pedindo novos episódios de suas franquias favoritas, bem como games nunca tocados pela Criterion, como Road Rash.  Na visão dele, porém, é hora da empresa seguir novos rumos, que ainda não estão muito bem definidos e serão revelados em breve.
Criterion não quer fazer novos Burnout ou Need for Speed
09/11/2012

Atores de “Capitão América” e “V de Vingança” podem estar em filme de Need for Speed

Ele faria o papel de um ex-piloto da NASCAR que ganha a vida reformando carros e os transformando em modelos turbinados para corrida. Já a moça interpretaria uma bela vendedora de veículos, que trabalha no limiar da ilegalidade.
Atores de “Capitão América” e “V de Vingança” podem estar em filme de Need for Speed
08/11/2012

Veja os bastidores do curta com carros de controle remoto que imita Need for Speed [vídeo]

No mês passado, publicamos uma notícia para divulgar um curta-metragem impressionante que imita as cenas de alta velocidade do jogo Need for Speed. Agora, o diretor do projeto, Freddie Wong, divulgou em seu canal oficial no YouTube um novo clipe que exibe algumas informações sobre as táticas e o empenho empregado para tal produção.
Veja os bastidores do curta com carros de controle remoto que imita Need for Speed [vídeo]
12/07/2012

Need for Speed chega aos cinemas em fevereiro de 2014

Ao que tudo indica, o filme não terá qualquer relação com nenhum personagem ou trama já apresentados pela franquia, cujas versões já venderam mais de 140 milhões de unidades em todo o mundo. O desenvolvimento da produção surpreende pela velocidade com que aconteceu, ainda mais quando se leva em conta jogos como God of War, cuja adaptação para os cinemas ainda permanece incerta.
Need for Speed chega aos cinemas em fevereiro de 2014
13/04/2012

Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed

A Electronic Arts está negociando a produção do longa entre a Paramount Sony ou Warner Bros., com orçamento previsto para a casa de alguns milhões de dólares. Por enquanto, porém, nada oficial foi anunciado pela desenvolvedora.
Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed

Codigos 100% Testados

Crew charge infinito No menu principal pressione Baixo, Cima, Cima, Direita, Esquerda, Esquerda, Direita e Quadrado. Dinheiro extra No menu principal pressione Baixo, Cima, Esquerda, Baixo, Direita...
Dica enviada por MarkoAnthony 11/01/2012 às 21:40h

como ganhar do utimo chefao

para ganha do utimo cehefao pege a mercedes-bez e nao esquesa de nao esqueser de pegar os atalios e para faser drifiti use o rx8...
Dica enviada por lohanwii 05/07/2011 às 10:50h
20/06/2011

Lançamentos anuais de Need for Speed alternarão desenvolvedoras

Em entrevista ao site Eurogamer, o presidente da Electronic Arts Games afirmou que a empresa conta com uma estratégia que alternará os diversos desenvolvedores da franquia Need for Speed. Frank Gibeau explicou que esse modo de agir é uma maneira de manter a alta qualidade dos títulos, reiniciada com o Hot Pursuit, lançado no ano passado.
Lançamentos anuais de Need for Speed alternarão desenvolvedoras

Sem Polícia em um Click!

...
Dica enviada por Victor_PS3 06/01/2011 às 15:04h
22/11/2010

Seria nail’d o melhor jogo de corrida de 2010?

Segundo o site Detructoid, o grande favorito a esse título é o novato nail'd, que chega às lojas no dia 30 de novembro. Com um estilo mais voltado ao arcade do que à simulação, o jogo de quadriciclos off-roads é extremamente divertido, principalmente por conta diversos modos disponíveis.
Seria nail’d o melhor jogo de corrida de 2010?
19/10/2010

Novo Burnout — ou Need for Speed — na mira da Criterion

Em comentários feitos no início do mês ao site GamerZines, Craig Sullivan (produtor da Criterion Games) disse que gostaria de criar outro jogo da série de corrida Burnout se tivesse a oportunidade de fazê-lo. O mesmo vale para a franquia Need for Speed.
Novo Burnout — ou Need for Speed — na mira da Criterion

Cheats Need For Speed Carbon – PC

Truques e dicas para o jogo Need For Speed Carbon (NFSC) para PC. Adicione os seguintes códigos no menú “click to continue”, alguns só funcionam no menú principal. canyonalltheway – Todas as pistas 5grand5grand...
Dica enviada por JeGamer 02/10/2010 às 10:48h

curvas perfeitas

na curvas você deve soltar o acelerador e virar e para recuperar velocidade use o nitro pra curvas fechadas use o SpeedBreaker depois para recuperar velocidade use o nitro bom gente esse e minha dica...
Dica enviada por lucas-zica 26/09/2010 às 13:25h

manhas e como derrotar o darius facil

Papelão e vinil driver Nenhum menu principal LIGAR Cima, Cima, Baixo, Baixo, Cima e Quadrado. Crew infinito carga Nenhum menu principal LIGAR Baixo, Cima, Cima, Direita, Esquerda, Esquerda, Direita...
Dica enviada por thenmnaruto 23/09/2010 às 19:17h
22/09/2010

Riccitiello esclarece a trajetória da franquia Need for Speed

Há dois dias, o site ComputerAndVideoGames publicou relatos interessantes de John Riccitiello, diretor executivo da monstruosa Electronic Arts, a respeito da franquia Need for Speed. O CEO assumiu a culpa pelo declínio da série de corrida tanto nas vendas quanto na qualidade dos jogos. O motivo? Trabalho excessivo em um dos estúdios da EA.
Riccitiello esclarece a trajetória da franquia Need for Speed

codigos do need for speed carbo nitro ifinito

nitro ifinito no menu prinsipal aperte os sequintes esquerda,cima,esquerda,baixo,esquerda,baixo,direita
Dica enviada por 360-x-henry-box 18/07/2010 às 14:16h

Mude o Idioma para espanhou !

Para mudar o Idioma do jogo para espanhol é facil antes de ligar o Play Station 2 com o jogo deixe a tampa aberta ou sem o disco, quando aparecer o menu do PS2 escolha configurar mude o idioma para espanhou...
Dica enviada por Weslly-Freitas 04/04/2010 às 13:59h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 16/11/2006
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Electronic Arts Canada
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 1-4
Sobre
A franquia Need for Speed marcou o gênero de corrida durante a década de 90, sempre desfilando carrões de marcas licenciadas em cenários bonitos e agradáveis. Por volta de 2003, a série mudou de caráter drasticamente, aderindo à moda iniciada pelo filme "Velozes e Furiosos", onde máquinas altamente modificadas servem de instrumento para perseguições ilegais durante a noite.

Need for Speed Carbon é a quarta versão após o início dessas mudanças, onde o jogador não só deve encarar vilões do asfalto, como também deve preparar seu carro com suspensões esportivas, Nitro, Turbo, chips de injeção, além de incrementos visuais que servem para dar ao jogo uma sensação única. Nesta versão, a história se inicia de onde acabou o título antecessor (Need for Speed Most Wanted), quando o protagonista deixou a cidade de Rockport sob a perseguição do implacável sargento Cross.

Em Carbon, a trama começa com uma cutscene onde o carro do personagem é novamente destruído (o mesmo ocorreu em Most Wanted, quando seu carro foi sabotado) tendo agora que recomeçar sua carreira em uma cidade repleta de gangues que disputam seus territórios através de mortais perseguições à beira de abismos.

A jogabilidade é marcada pela facilidade de controle do automóvel, com pouca variação substancial entre as máquinas. Todas elas correm bastante com os acessórios para o motor, havendo detalhes distintos apenas na relação aceleração-velocidade máxima. A presença dos MuscleCars, possantes antigos com poderosos motores V8 vieram bem a calhar para aqueles que veneram carros mais brutos.

O cenário é, em sua totalidade, noturno e a qualidade gráfica é bastante similar ao do título anterior. Muitos efeitos de blur (borrado) fornecem a sensação de velocidade peculiar da série, assim como a trilha sonora, que apesar de estar menos variada que os antecessores, ainda tem a oferecer alguma empolgação para os momentos de alta velocidade.

O título é uma adição mediana à série, pois a jogabilidade e apresentações gráficas se tornaram previsíveis, fazendo de Need for Speed Carbon um jogo apenas para os que realmente são fãs da franquia ou que não a jogaram ainda.

Need for Speed Carbon DEMO
Ver mais