Carrorama: com auxílio da Google, app nacional é relançado com novidades

1 min de leitura
Imagem de: Carrorama: com auxílio da Google, app nacional é relançado com novidades
Imagem: Carrorama

O aplicativo nacional Carrorama, desenvolvido pela Going2 Mobile, foi um dos selecionados pela Google em seu projeto App Makeover, que selecionou cinco apps brasileiros para receberem uma recauchutagem completa. A iniciativa, que é inédita e exclusiva para o nosso país, contou com mais de 100 inscritos e ofereceu consultoria especializada para os softwares escolhidos.

Após quase 40 dias de trabalho ao lado da equipe da Gigante das Buscas, o Carrorama foi relançado com uma nova cara – a interface está mais amigável e a navegação bem mais intuitiva. Também foi adicionada uma nova seção de benefícios e promoções, que visa proporcionar ainda mais economia aos usuários do programa. O app está disponível para Android e para iOS.

Além de fornecer um relatório completo de gastos com seu carro, o Carrorama também emite lembretes importantes para o motorista, como manutenções preventivas, pagamento de financiamentos, seguro, impostos e muito mais. De acordo com a própria Going2 Mobile, o aplicativo já contabiliza cerca de 300 mil downloads e a perspectiva é crescer ainda mais com as reformulações propostas pela Google.

Você já conhece o Carrorama, app nacional que te ajuda a cuidar de seu carro? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.