Need For Speed: Hot Pursuit
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Need For Speed: Hot Pursuit
Avaliar este jogo
Voxel
Need For Speed: Hot Pursuit
COMUN.
88
VOXEL

Need For Speed: Hot Pursuit

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:

Últimas atividades de Need For Speed: Hot Pursuit

03/02/2011 às 17:52h
Noticias

Muitas novidades sobre Need for Speed Shift 2: Unleashed

Need for Speed Shift 2: Unleashed chega aos consoles somente no dia 29 de março, mas várias novidades sobre os modos de jogos já foram divulgadas. A Slightly Mad Studios, desenvolvedora responsável pela produção do game, trouxe algumas novas informações sobre seu simulador de corridas.
Muitas novidades sobre Need for Speed Shift 2: Unleashed
26/01/2011 às 14:48h
Noticias

EA libera nova atualização de NFS: Hot Pursuit para PC

Nos últimos dias, a Electronic Arts disponibilizou um pacote de atualizações (comumente chamado de patch) para os jogadores da versão para PC de Need for Speed: Hot Pursuit. Dessa forma, os desenvolvedores conseguiram oferecer três carros novos, bem como melhorias de desempenho e correções de bugs diversos.
EA libera nova atualização de NFS: Hot Pursuit para PC
21/01/2011 às 16:39h
Noticias

Patch de Need for Speed Hot Pursuit adiciona três novos carros

A Electronic Arts liberou hoje um patch Need for Speed Hot Pursuit. Além de corrigir uma série de problemas gráficos, de desempenho e controles, o download também adiciona três novos veículos ao título: o Bentley Continental Supersports Convertible, o Lamborghini Murciélago LP 650-4 Roadster e o Dodge Viper SRT10 Convertible Final Edition.
Patch de Need for Speed Hot Pursuit adiciona três novos carros
Para fazer curvas perfeitas em uma perseguição em alta velocidade, ao fazer a curva bem acentuada aperte o freio total dele ai ele vira muito mais rapido e faz drift.
enviada por DressRocha 12/01/2011 às 20:26h
21/12/2010 às 13:16h
Noticias

Promoção da Criterion no YouTube foi um fracasso

A Criterion Games havia lançado um desafio no YouTube para os fãs de Hot Pursuit. Se este vídeo alcançasse 1 milhão visualizações até o dia 12 de dezembro, a empresa daria três carros para todos os jogadores. Infelizmente o vídeo não chegou à marca almejada (atualmente está em 704.450). Mesmo assim, a Criterion...
Promoção da Criterion no YouTube foi um fracasso
16/12/2010 às 18:36h
Noticias

Nova DLC para NFS: Hot Pursuit chega em dezembro

Além disso, três novos carros serão adicionados ao game. O Porsche 911 GT2 RD, Bugatti Veyron 16.4 Super Sport e o GUMPERT Apollo S estarão disponíveis tanto no modo corrida quanto para quem quiser jogar como policial.
Nova DLC para NFS: Hot Pursuit chega em dezembro
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Need For Speed: Hot Pursuit

Se Need for Speed: Shift pode devolver a franquia para o seu tradicional lugar de destaque, Hot Pursuit marca um verdadeiro renascimento da série. A chave para executar essa tarefa ficou para a Criterion, cuja “boa mão” para jogos estilo “arcade” tornou-se evidente na série Burnout.

A grande pergunta aqui é: entre “mocinhos” e “bandidos”, de que lado você vai ficar? Tanto policiais quanto suspeitos devem contar com modos de jogo exclusivo. Interceptor, por exemplo, é o típico modo de perseguição, tornado muito mais impactante pela excelente sensação de velocidade de Hot Pursuit. Ao final, policiais subjugam perseguidos... ou estes simplesmente deixam para trás nada além de marcas de pneus.

Alguns detalhes tornam ainda as disputas muito mais interessantes como, por exemplo, os power-ups. Caso você seja um policial, isso significa que será possível lançar mão da ajuda aérea de um helicóptero ou ainda pedir um bloqueio da rodovia . Também é possível causar interferência nos radares, o que torna os minimapas inúteis. Um pouco mais portentoso, o pulso eletromagnético paralisa temporariamente o oponente.

Grande parte da vanguarda de Hot Pursuit vem da conectividade praticamente sem precedentes na série. Um nome? Autolog. Trata-se da rede social exclusiva desenvolvida pela Criterion. Entre as funcionalidades, o aplicativo puxa automaticamente dados dos seus amigos, recomendando desafios baseados nas suas atividades. Existe até mesmo uma rede estilo Twitter própria aqui, com status atualizados conquistas e fotos.

Ficha Técnica

Data de lançamento
16/11/2010
Classificação
Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
0-0