Need for Speed Nitro
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Need for Speed Nitro
Avaliar este jogo
Voxel
Need for Speed Nitro
COMUN.
68
VOXEL

Need for Speed Nitro

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Need for Speed Nitro

Mantenha o nível do acelerador na barra de nitro. Se conseguir completa-la, chacoalhe o Wii Remote sem parar, e vai obter a segunda barra de nitro completa também xD
enviada por angeloeduardo1 27/04/2011 às 18:00h
Caso você esteja em último tente ficar atrás do carro na frente. Aperte o botão X, você vai passar vários carros e também vai ganhar nitro extra!
enviada por vitorP1-zaktan2000 10/02/2010 às 12:32h
10/02/2010 às 10:44h
Mídia

Versão para portátil traz tudo o que faz um bom NFS. Mas faltou polimento

A ideia da EA para Need for Speed Nitro foi realmente bastante simples e específica: dar um apelo mais casual a uma franquia inegavelmente “hardcore” — um estilo já um tanto casual, convenhamos. Lançado juntamente com outras duas novas empreitadas da franquia — Shift e Online —, Nitro traz para os consoles da Nintendo uma jogabilidade um tanto mais...
Versão para portátil traz tudo o que faz um bom NFS. Mas faltou polimento
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Need for Speed Nitro

Causando impacto por ser o primeiro jogo desenvolvido especificamente para as plataformas da Nintendo, Nitro traz toda a adrenalina da franquia para o Wii e para o DS. O foco, neste caso, não é simulação, pois o game é destinado aos corredores que querem se divertir de forma extremamente descontraída através da interatividade oferecida pelos controles dos consoles.

Nitro impressiona logo em um primeiro contato. Os gráficos do game estão bastante modificados. Ao invés de exibir objetos 3D em baixa resolução (resultado das adaptações de títulos provenientes de outras plataformas), a tecnologia da Black Box apresenta visuais exageradamente coloridos, como se o game fosse um desenho animado.

O resultado é interessante, pois os próprios carros — mesmo sendo representações de modelos existentes na vida real — contam com alterações bizarras e curiosamente atraentes. Ideal para os fãs da Nintendo, que geralmente procuram por diversão e acessibilidade.

O game conta com pistas muito descontraídas e uma série de características únicas em relação aos demais títulos da franquia. Uma pequena inovação em Nitro é a possibilidade de utilizar grafite nos prédios. Durante a liderança em uma corrida, o jogador pode marcar certas construções com um desenho personalizado. Como de praxe, o jogo também conta com perseguições policiais.

Ficha Técnica

Data de lançamento
03/11/2009
Classificação
Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-1