Ele chegou! Nubank ganha app oficial para Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Ele chegou! Nubank ganha app oficial para Windows Phone
Imagem: Nubank

O Nubank, serviço financeiro que atua como um banco controlado por você totalmente pela internet, anunciou o lançamento do aplicativo da plataforma para Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Clique aqui para fazer o download.

A chegada deve ser bastante comemorada pelos fãs, já que os pedidos eram muitos e a própria empresa havia feito a promessa de que o sistema operacional não seria ignorado. E a notícia fica ainda melhor: o  aplicativo não é só uma versão portada dos rivais: trata-se de um app nativo, com experiência personalizada e otimizada para os dispositivos que rodam os sistemas da Microsoft.

A função "Panorama", por exemplo, permite a você ir da primeira até a última tela com só um toque, além de ver a barra de limite em qualquer lado do display, de acordo com o display utilizado. Nós fizemos parte do Beta do app, veja aqui as nossas impressões.

Tudo o que os clientes (ou futuros novos parceiros) do Nubank esperam também estão no app. É possível pedir um cartão e desbloqueá-lo após a chegada, mudar o limite, ver o saldo, fazer pagamentos e visualizar outras informações. O TecMundo conheceu a sede da empresa em São Paulo — clique aqui para ver como foi.

Você utiliza um cartão de crédito Nubank? O que acha da ideia de um serviço assim funcionar de forma absolutamente digital? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.