Need for Speed The Run
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Need for Speed The Run

Avaliar este jogo
Voxel
Need for Speed The Run

Need for Speed The Run

Fazer review
65
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
09/03/2012

Desenvolvedor de Battlefield 3 comenta sobre próxima geração de consoles na GDC 2012

A engine Frostbite 2 – desenvolvida pela DICE e utilizada em jogos como Need for Speed: The Run e Battlefield 3 – levou o prêmio de “Melhor Tecnologia” durante as premiações da Game Developer’s Choice.
Desenvolvedor de Battlefield 3 comenta sobre próxima geração de consoles na GDC 2012

Compre outra versão

Essa é uma ótima dica, não da pra personalizar o carro, não tem cidade pra vc poder andar, ou seja, terminei o jogo facilmente, da pra terminar o jogo em apenas um dia.
Dica enviada por eubrunonunes 06/03/2012 às 00:16h

desbloqueie todas as conquistas

Todos por um - all for one (15): Complete um objectivo do grupo. Roda de bônus - bonus wheel (75): vença esta recompensa Roda Bonus no Multiplayer. Campeão - champion (15): Reach Driver Level 20. Escolhas...
Dica enviada por GUSTAVO97H 09/01/2012 às 10:53h
19/10/2011

Frostbite 2 transforma Need for Speed: The Run em experiência hollywoodiana, diz Black Box

O produtor executivo de Need for Speed: The Run, Jason DeLong, afirmou que a utilização da engine Frostbite 2 foi essencial na transformação do game em uma experiência hollywoodiana. Em entrevista ao site Gamasutra, ele afirmou que o motor gráfico permitiu que a desenvolvedora Black Box desse um foco maior na trama, aspecto inexistente em outros games da franquia.
Frostbite 2 transforma Need for Speed: The Run em experiência hollywoodiana, diz Black Box
19/10/2011

Christina Hendricks vai ser a estrela de Need for Speed The Run

O protagonista de NFS The Run é Jack Rourke, interpretado pelo ator Sean Farris, que recentemente participou do seriado vampiresco The Vampire Diaries e fez o lutador Kyo Kusanagi na versão cinematográfica de The King of Fighters. A relação dos personagens envolve muito perigo, violência e corridas cruzando o país com muito dinheiro em jogo.
Christina Hendricks  vai ser a estrela de Need for Speed The Run
17/10/2011

Demo de Need for Speed: The Run chega amanhã

Os fãs da velocidade já têm motivo para ficarem animados. Está marcado para amanhã o lançamento de uma versão demo de Need for Speed: The Run, game que marca mais uma mudança de direção na série da Electronic Arts. Agora, além das corridas em alta velocidade, o jogador controlará um personagem em trechos de perseguição a pé.
Demo de Need for Speed: The Run chega amanhã
11/10/2011

Adidas cria tênis para protagonista de Need for Speed: The Run

Eventos para lançamento de Need for Speed: The Run também estão marcados para acontecer nas lojas da marca em Chicago, Nova York e São Francisco. Os tênis chegam às outras lojas na mesma data de lançamento do game, 15 de novembro de 2011.
Adidas cria tênis para protagonista de Need for Speed: The Run
08/09/2011

Novo trailer de NfS: The Run mostra Porsche 911 Carrera S em ação

A Electronic Arts apresentou um novo vídeo de Need for Speed The Run. O trailer revela o Porsche 911 Carrera S, carro exclusivo da edição especial do jogo. A belezinha de 500 cavalos e 800 lbs de torque voa baixo nas estradas virtuais da nova edição da linha Need for Speed.
Novo trailer de NfS: The Run mostra Porsche 911 Carrera S em ação
04/08/2011

NfS The Run: tempo de desenvolvimento foi essencial, afirma Black Box

Embora os games da série NfS sejam lançados em ritmo considerável, Need for Speed The Run tomou vários anos de desenvolvimento o que, segundo o produtor executivo da Black Box, Jason DeLong, foi essencial para a qualidade do game. “Isso foi muito importante para nós”, afirmou DeLong em entrevista ao site CVG.
NfS The Run: tempo de desenvolvimento foi essencial, afirma Black Box
02/08/2011

Confira os três carros da edição especial de Need For Speed The Run [vídeo]

A Electronic Arts acaba de revelar e edição limitada do game Need for Speed: The Run. A versão fornece acesso a três carros exclusivos: Lamborghini Aventador, Camaro ZL1 e o Porsche 911 Carrera S. Para esquentar ainda mais os motores, a companhia também divulgou um vídeo com as intensas corridas do game.
Confira os três carros da edição especial de Need For Speed The Run [vídeo]

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 15/11/2011
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Electronic Arts Black Box
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 1-8
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Embora não se afaste tanto assim da tradição construída ao longo dos anos por NfS, Need for Speed The Run certamente traz alguns elementos inéditos para a mistura efervescente de foras da lei, alta velocidade e carros inalcançáveis para a maioria dos bolsos.

Em Need for Speed The Run você tomará parte de uma corrida ilícita entre São Francisco e Nova Iorque — 840 milhas vão separá-lo do seu destino final — enquanto uma força incansável utiliza uma miríade de forças letais para contê-lo.

Entre as maiores novidades do título estão as perseguições a pé. Nesses momento a câmera muda de posição, seguindo o protagonista que agora conta apenas com as duas pernas para escapar de seus perseguidores. Entretanto, não se engane: a maior parte dessa ação será considerada indiretamente, limitando-se, na verdade, a uma série de ações de contexto — o clássico “aperte o botão no tempo certo ou pague para ver o que acontece”.

Ademais, The Run utiliza novamente a rede própria de NfS, Autolog, inaugurada em Hot Pursuit para permitir novamente que você compare a sua performance com a dos seus amigos. O sistema é completamente incorporado ao título, permitindo que comparações sejam feitas a qualquer momento da corrida.

Ver mais