NeverDead
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

NeverDead

Avaliar este jogo
Voxel
NeverDead

NeverDead

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
27/03/2012

Produtor de NeverDead justifica o fracasso do game

Contudo, o diretor executivo da Rebellion, desenvolvedora do título, veio a público explicar o que aconteceu com o tão aguardado jogo para transformá-lo em uma bomba. Em entrevista ao site Gamerzines, Jason Kingsley explicou que está ciente das reclamações, mas acredita que ninguém trabalha para fazer um game ruim.
Produtor de NeverDead justifica o fracasso do game
08/02/2012

NeverDead vai ganhar seu primeiro DLC em 21 de fevereiro

A Konami anunciou o lançamento do Expansion Pack Volume 1, primeiro pacote de DLCs de NeverDead. Com lançamento marcado para o dia 21 de fevereiro, o extra vai adicionar novas missões e desafios ao game, além de duas roupas inéditas para o personagem.
NeverDead vai ganhar seu primeiro DLC em 21 de fevereiro
01/12/2011

NeverDead será lançado no dia 3 de fevereiro

A Konami anunciou a data de lançamento de NeverDead. O game, que conta a história do caçador de demônios Bryce Boltzmann, chegará no dia 3 de fevereiro ao PlayStation 3 e ao Xbox 360.
NeverDead será lançado no dia 3 de fevereiro
08/11/2010

Surgem novidades sobre o enredo de NeverDead

No título, você controlará Bryce Boltzman, um caçador de demônios amaldiçoado com a vida eterna após perder uma luta para o rei das criaturas sombrias. Quinhentos anos depois, ele é contratado por uma empresa especializada em eliminar monstros, visando sua familiaridade com os inimigos. Entretanto, após séculos de combates solitários, ele terá de trabalhar com uma misteriosa garota chamada Arcadia.
Surgem novidades sobre o enredo de NeverDead
26/08/2010

NeverDead será lançado para PS3 e Xbox 360

A produtora Konami finalmente confirmou as plataformas que receberão NeverDead, jogo de ação sobre um sujeito que... Não morre — nem mesmo quando perde a cabeça (toma essa, MacLeod!). O game será lançado para PS3 e Xbox 360, nada realmente surpreendente aqui. A imagem abaixo leva diretamente para a galeria de imagens do jogo, boa parte egressa da última edição da gamescom. Sem data de lançamento até o momento. Aguarde novidades.
NeverDead será lançado para PS3 e Xbox 360
21/06/2010

Konami anuncia game com personagem imortal

A Konami revelou um game um tanto quanto “diferente” durante a E3. Trata-se do novo jogo de tiro em primeira pessoa da Rebellion: NeverDead. No game, você encarna o herói Bryce, que perde partes de seu corpo, mas jamais morre. Ao contrário do que se imagina, o personagem não fica sem uma perna ou braço durante o jogo, mas pode reconstruir seu corpo da maneira que desejar — pelo menos é o que indica o trailer.
Konami anuncia game com personagem imortal

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 31/01/2011
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Rebellion
Distribuidora Konami Productions
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

NeverDead é um jogo de ação em terceira pessoa que traz uma proposta realmente curiosa: um caçador de demônios imortal capaz de se desmembrar para cumprir qualquer desafio. O título da Rebellion Games ainda presenteia o jogador com boas doses de humor e momentos extremamente bizarros.

Há 500 anos, seu personagem vivia caçando criaturas poderosíssimas como rotina. Entretanto, certo dia uma delas o amaldiçoou, garantindo que o caçador jamais adormecesse em um caixão para sempre. Como imortal, o herói continua sua jornada, mas agora em busca de vingança — e de grana, é claro.

Durante o jogo, ocasionalmente você acaba perdendo algumas partes de seu corpo, mas isso não é nenhum problema. Caso isso ocorra, basta reencontrá-las novamente para voltar ao seu estado convencional. O bacana é que você pode utilizar isso como um benefício, seja de maneira ofensiva — lançando seu braço armado contra os oponentes — ou estratégica — cortar sua própria cabeça e jogá-la no topo de um edifício.

Ver mais