Fabricante norueguesa traz capa com teclado QWERTY para o Galaxy S6

1 min de leitura
Imagem de: Fabricante norueguesa traz capa com teclado QWERTY para o Galaxy S6

Tendência que já se tornou comum nos tablets, as capas com teclado QWERTY físico aos poucos começam a chegar a smartphones. A mais recente empresa a investir na ideia é a norueguesa One2Touch, que apresentou recentemente uma solução do tipo compatível com o Galaxy S6 e com o Galaxy S6 Edge.

O produto, batizado como SlimType, se conecta aos aparelhos usando a tecnologia NFC com o objetivo de oferecer uma superfície confortável para a digitação de textos. Além das teclas convencionais de um teclado, o dispositivo inclui botões de acesso rápido a aplicativos de email, calendário, contatos e funções relacionadas à internet.

A promessa da companhia é que a novidade ajude a agilizar processos como a comunicação por mensagens de email e a realização de anotações. Ainda não há uma data para o lançamento do produto, que inicialmente deve ser vendido por US$ 39 nas cores branco perolado, safira preta e vermelho cereja.

Vale notar que a SlimType não deve ganhar compatibilidade com o Galaxy S6 Edge+, que já possui uma capa com teclado oficial fabricada pela Samsung. A diferença fica por conta do fato de a solução da One2Touch ter uma orientação horizontal, aparentemente exigindo o uso de uma superfície complementar para que o processo de digitação ocorra de forma confortável.

Você investiria dinheiro em um teclado QWERTY para seu smartphone? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.