Yuneec anuncia drone de filmagens com tecnologia Intel RealSense

1 min de leitura
Imagem de: Yuneec anuncia drone de filmagens com tecnologia Intel RealSense

Apesar de os drones da Parrot serem os mais conhecidos dos consumidores, a DJI é a fabricante que mais conseguiu conquistar os produtores de conteúdo nos últimos anos. Agora, uma nova empresa começa a mostrar bons dispositivos para este mercado de vídeos. Estamos falando da Yuneec, que foi até a CES 2016 para mostrar o seu novo drone Typhoon H.

Este aparelho conta com estrutura retrátil para pousos mais suaves, garantindo que a carcaça principal e as câmeras não sejam afetadas em casos de aproximação repetina do solo, havendo ainda um sistema ultrassônico baseado nas tecnologias Intel RealSense para detectar a presença de qualquer superfície — como você deve ter visto aqui.

Com total mobilidade, o drone pode permitir que os criadores de conteúdo façam filmagens com 360 graus de rotação e muita estabilidade — uma vez que o aparelho traz seis hélices, em vez de apenas quatro como nos drones comuns. A câmera padrão do aparelho traz suporte para filmes 4K e fotos com até 12 megapixels, não havendo mais especificações no momento.

O Typhoon H ainda inclui mochila de transporte para facilitar a locomoção e o carregamento dos dispositivos. Um dos destaques do produto está no preço, pois espera-se que ele chegue ao mercado dos Estados Unidos por US$ 1.799 (R$ 7.295). Ainda não há uma data oficial para o lançamento.

O que um drone precisa ter para ser perfeito? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.